A cantora de ‘Chandelier’ Sia revela facelift aos 47 anos, agradece ao cirurgião: ‘Não posso dizer o suficiente sobre ele’
10/04/2023 8:04 PM
A cantora de ‘Chandelier’ presenteou seu cirurgião com um prêmio no domingo à noite
A cantora Sia revelou que fez um procedimento de lifting.
A cantora de “Chandelier”, conhecida por muitas vezes cobrir o rosto durante apresentações e aparições públicas, presenteou seu cirurgião, Dr. Ben Talei, com um prêmio durante o 5º Daytime Beauty Awards anual na noite de domingo.
Durante a apresentação do Dr. Talei pelo prêmio de destaque em medicina, Sia falou abertamente sobre o procedimento.
“Sou uma estrela pop que normalmente esconde meu rosto e não mente sobre merda”, disse ela, por Pessoas. “Recebi uma plástica incrível no rosto do Dr. Talei. Ele é incrível. E está fazendo um trabalho muito bom – e não apenas para as estrelas pop do mundo.”
Ela acrescentou: “Eu estava mostrando a alguém no fundo meu antes e depois logo antes de entrar. As pessoas dizem: ‘Você está bonito’. Eu digo, ‘Dr. Ben Talei, lifting facial’ para qualquer coisa que você possa desejar. Eu o amo, não posso dizer o suficiente sobre ele.
Sia também se referiu ao Dr. Talei como um “bom amigo” e ele, em troca, compartilhou seus elogios ao cantor de “Unstoppable”.
“Não sei se vocês sabem o quão incrível Sia é como pessoa”, disse Talei durante seu discurso. “Temos muitos amigos em comum e é sempre chocante quantos continuam dizendo: ‘Eu a amo, eu a amo, eu a amo. Ela é incrível’”.
Ele acrescentou: ‘Ela realmente é, como você pode ver – um raio de sol brilhante e fez os dias dos meus sobrinhos e sobrinhas. Ela os convidou para uma grande festa em sua casa, e toda a família a adora. grato.”
Sia disse à Rolling Stone em 2018 que sofria de problemas de imagem corporal, especialmente quando se tratava de estar sob os holofotes.
“Tenho feito dieta como uma louca nos últimos 10 anos”, disse ela ao canal, “tentando me encaixar no estereótipo de, tipo, ‘estrela pop gostosa’. Alguém disse: ‘Você não precisa ser modelo. Na verdade, você é um artista… Literalmente não importa sua aparência.'”
No perfil, ela também comentou: “Montei um modelo onde posso envelhecer. Sabe, a peruca nunca envelhece”, respondendo a uma pergunta sobre sua carga de trabalho na época como intérprete e cantora e compositora.
Sia também luta contra dores crônicas, hipertireoidismo e uma doença neurológica, a síndrome de Ehlers-Danlos, que pode causar hipermobilidade e hiperextensibilidade da pele.
Ela postou sobre a condição nas redes sociais em 2019, escrevendo: “Ei, estou sofrendo de dor crônica, uma doença neurológica, ehlers danlos e eu só queria dizer para aqueles de vocês que sofrem de dor, seja física ou emocional… eu te amo, continue. A vida é muito difícil. A dor é desmoralizante e você não está sozinho.
A cantora de “Titanium” também foi aberta sobre sua sobriedade, dizendo à Billboard em 2013 que ela era “seriamente viciada em Vicodin e Oxicodona, e eu sempre bebia, mas não sabia que era alcoólatra. infeliz por ser artista, e eu estava ficando cada vez mais doente.”