logo live news
Celebs

25º aniversário de ‘The King of Queens’: o elenco antes e agora

10/02/2023 5:13 PM

Kevin James e Leah Remini interpretaram Doug e Carrie Heffernan em ‘The King of Queens’ por 9 temporadas

“The King of Queens” celebrou recentemente o seu 25º aniversário.

O programa popular acompanhou a vida de um motorista de entrega e sua família de classe média no Queens, Nova York. Kevin James interpretou Doug Heffernan; Leah Remini interpretou sua esposa, Carrie; e o peculiar pai de Carrie, Arthur, foi interpretado pelo falecido Jerry Stiller. A amada sitcom estreou na CBS em 21 de setembro de 1998. Após nove temporadas, a popular série terminou em 14 de maio de 2007.

James e Remini relembraram o marco e compartilharam algumas de suas lembranças favoritas do show nas redes sociais.

“Faz 25 anos que fomos ao ar. Sou incrivelmente abençoado por ter feito essa jornada com os incrivelmente talentosos @leahremini e Jerry Stiller. Eu amo muito vocês dois… e obrigado aos MAIORES FÃS do mundo”, escreveu James. no Instagram com uma foto de capa do programa de televisão.

Remini fez uma viagem ao passado enquanto ria de velhos memes que ressurgiam sobre seu marido na tela, James.

Aqui está o que o elenco tem feito desde o final do show.

Kevin James

Kevin James, 58 anos, ganhou fama pela primeira vez depois de interpretar o papel de Doug Heffernan por nove anos em “The King of Queens”.

Em 2006, James recebeu uma indicação ao Emmy pela popular sitcom, de melhor ator principal em uma série de comédia. Depois que o show terminou, James e Remini colaboraram no spinoff “Kevin Can Wait” em 2016. Essa sitcom terminou em 2018.

James continuou sua carreira estrelando vários filmes de comédia populares, incluindo “Paul Blart: Mall Cop”, “Grown Ups”, com Adam Sandler, e o filme de 2011 “Zookeeper”.

Em 2001, ele conheceu sua agora esposa, a modelo filipina Steffiana de la Cruz. O casal se casou em 2004 e tem quatro filhos. Em 2005, James e de la Cruz deram as boas-vindas ao seu primeiro filho, a filha Sienna-Marie. Dois anos depois, nasceu outra menina, Shea Joelle.

Em 2011, a dupla teve seu primeiro filho, Kannon Valentine. Quatro anos depois, deram as boas-vindas a outra filha, Sistine Sabella.

Vários dias após o aniversário de “King of Queens”, James acessou o Instagram para compartilhar uma foto de seu meme viral para promover sua próxima turnê de comédia.

“Estou tão feliz por ter encontrado esta foto”, ele legendou sua postagem nas redes sociais.

Lia Remini

Leah Remini, 53 anos, interpretou a esposa de James na tela, Carrie, secretária jurídica, em “The King of Queens”.

Remini comemorou o 25º aniversário do programa e revelou que ingressar na sitcom mudou sua vida.

“Hoje marca o 25º aniversário do Rei do Queens”, ela legendou um videoclipe dela e de James no programa.

“Quando assinei como Carrie Heffernan, eu já tinha participado de centenas de testes, fui escalada para muitos pilotos e algumas séries de curta duração, e finalmente recebi a oferta de ‘The King of Queens’”, continuou ela.

“Assim que a produção da primeira temporada começou, eu sabia que estava em casa e sou abençoado em dizer que fiz parte de uma série verdadeiramente especial que durou nove temporadas e 207 episódios e ainda vive com sucesso na distribuição.” 

Remini continuou destacando os membros do elenco que tornaram seu tempo memorável e a fizeram “rir todos os dias”, incluindo James, Stiller, Gary Valentine, Patton Oswalt, Victor Williams e Nicole Sullivan.

Depois de se juntar a James no spin-off de “King of Queens”, “Kevin Can Wait”, Remini foi um dos apresentadores do programa diurno “The Talk”, com Sara Gilbert, Julie Chen, Sharon Osbourne, Holly Robinson Peete e Marissa Jaret Winokur.

Ela continuou atuando na televisão, estrelando programas como “In the Motherhood” e “Family Tools”.

Remini era membro da Igreja de Scientology em 1979 e saiu em 2013. Ela partilhou a sua experiência no seu livro, “Troublemaker”, e continua a falar abertamente sobre a igreja. Remini disse recentemente que estava “aliviada” porque o ator e cientologista Danny Masterson foi condenado a 30 anos de prisão perpétua após ser condenado por estupro.

Ela também competiu na 17ª temporada de “Dancing With the Stars” da ABC ao lado do profissional Tony Dovolani, terminando em quinto lugar.

Remini julgou recentemente a 17ª temporada de “So You Think You Can Dance”.

Jerry Stiller 

Jerry Stiller interpretou Arthur Spooner, o excêntrico pai da personagem de Remini, Carrie, que morava com ela e seu marido Doug.

Antes de estrelar “The King of Queens”, Stiller, que começou sua carreira na década de 1950 ao lado de sua esposa Anne Meara, ressurgiu nos anos 90 com seu icônico personagem Frank Costanza no programa de televisão “Seinfeld”.

Ele escreveu uma autobiografia, “Married to Laughter”, sobre seu casamento de mais de 50 anos com Meara, que morreu em 2015. Stiller e Meara foram considerados os principais atores da comédia nos anos 60, aparecendo no “The Ed Sullivan Show” aproximadamente. 36 vezes.

Em 2001, ele apareceu na comédia de sucesso “Zoolander”, estrelada e dirigida por seu filho, Ben Stiller. Ele interpretou o empresário de Zoolander, Maury Ballstein.

Em maio de 2020, Stiller morreu de causas naturais. Ele tinha 92 anos.

Gary Valentim

Gary Valentine interpretou o primo de James na tela, Danny Heffernan. Valentine é o irmão mais velho de James na vida real e também estrelou o spin-off de “King of Queens”, “Kevin Can Wait”. 

Ele também participou de vários outros projetos com James, incluindo “Home Team”, “Here Comes the Boom”, “I Now Declar You Chuck & Larry”, “Paul Blart: Mall Cop” e “Zookeeper”.  

Patton Oswalt

Patton Oswalt interpretou o amigo nerd de Doug Heffernan, Spencer “Spence” Olchin, em “The King of Queens”. Depois de estrelar a popular sitcom, Oswalt apareceu no “AP Bio” e narrou a sitcom “The Goldbergs”. Ele também fez a narração do personagem principal Remy em “Ratatouille”, da Pixar. Seus outros créditos no cinema incluem “Jovens Adultos”, “Agentes da SHIELD” da Marvel e “Eternos”. 

Em 2016, Oswalt ganhou um Emmy por seu especial da Netflix “Talking for Clapping”.

Victor Willians

No papel do melhor amigo e colega de trabalho de Doug Heffernan em “The King of Queens”, Victor Williams interpretou o diácono Palmer.

Williams estrelou várias outras séries de televisão, como “Sneaky Pete”, “Flight of the Conchords”, “The Affair” e “Happy Together”.

Seus créditos no cinema incluem “Cop Land”, “November Criminals” e “The Animatrix”.

Além de suas séries de TV e projetos de filmes, Williams apareceu em shows comerciais, incluindo anúncios da Verizon Fios.

Nicole Sullivan

Nicole Sullivan interpretou Holly Shumpert em “The King of Queens”. Sua personagem foi contratada pelos personagens de James e Remini para cuidar de seu pai na tela, interpretado por Stiller. 

A profissão de Sullivan no programa era passeador de cães; no entanto, seu trabalho exigia que ela também acompanhasse o personagem de Stiller nas caminhadas. 

Sullivan também foi membro do elenco de “MADtv” por seis temporadas. 

Seus outros créditos no cinema e na TV incluem “Scrubs”, “Buzz Lightyear of Star Command”, “Kim Possible” e “Family Guy”.

Em 2012, Sullivan apareceu em “Cougar Town” e apareceu em “Black-ish” de 2014 a 2022.



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM