Chris Evans, da Marvel, abandonou Los Angeles por causa de sua saúde mental
09/22/2023 7:06 PM
Evans e sua nova esposa Alba Baptista residem em Massachusetts
Depois de encerrar a produção de “Vingadores: Ultimato”, do Universo Cinematográfico Marvel , onde interpretou o amado Capitão América, o ator Chris Evans também chegou ao fim em seu relacionamento com Los Angeles.
O ator disse que liga Los Angeles à “ansiedade pavloviana” e, por isso, buscou refúgio e se estabeleceu na Nova Inglaterra, onde foi criado.
Isso “me leva de volta a um lugar em que a vida não era apenas mais simples – isso é muito redutor – mas a uma época em que eu era mais puro, eu acho; onde meu ego e minhas inseguranças não eram uma força tão dominante que eu tivesse que empurrar contra”, disse ele à revista GQ.
Evans disse que a ansiedade quase alterou a trajetória de sua carreira e de seu papel como Capitão América.
O ator, de 42 anos, estava “apreensivo em assumir o papel inicialmente”, revelando que na verdade disse não antes de dizer sim. “Lembro-me de que, aos 20 anos, tive uma mudança real em como me sentia no set, como me sentia promovendo filmes: um pouco mais de ansiedade, um pouco mais de incerteza. Você sempre acaba questionando: ‘É isso que eu deveria estar fazendo ? ‘ “
“Eu simplesmente não tinha certeza se estava me aproximando ou se afastando de mim mesmo. E algo dentro de mim dizia que eu estava me afastando – que algo nessa indústria não era saudável.”
Natural de Sudbury, Massachusetts, Evans falou abertamente sobre sua disposição de deixar o mundo da atuação .
“Eu poderia simplesmente fazer móveis para ninguém e ser feliz”, ele compartilhou sobre seu futuro. “Eu não quero – tenho que enquadrar isso da maneira certa. Eu ia dizer, não quero perder muito tempo nesta indústria, mas isso realmente não parece… Isso não parece correto. Não quero ocupar muito espaço em uma indústria na qual já dediquei 20 anos”, admitiu.
“Às vezes me pergunto se estou faltando algum tipo de… tipo, acho que sou uma pessoa muito motivada. Tenho muita energia. Acordo cedo, faço muita coisa em um dia, mas nem sempre é focado em atuar. Às vezes, ler um roteiro é a última coisa que quero fazer.
Quando se trata de revisitar seu tempo no MCU, Evans não é tão claro.
“Sim, talvez”, ele diz. “Nunca direi nunca, só porque foi uma experiência maravilhosa. Mas também sou muito precioso com isso. É algo de que tenho muito orgulho. E como eu disse, às vezes nem consigo acreditar que isso aconteceu E eu não iria querer o olho roxo se parecesse uma forma de ganhar dinheiro ou se não correspondesse às expectativas ou se simplesmente parecesse que não estava conectado com aquela coisa original… Então, não tão cedo. “