logo live news
Bem Estar

Ariana Grande acredita que as estrelas infantis deveriam ter terapia ‘obrigatória’: ‘O meio ambiente precisa ser mais seguro’

06/12/2024 12:38 PM

A estrela de ‘Wicked’ começou a atuar ainda adolescente

Como ex-estrela infantil, o conhecimento de Ariana Grande sobre como navegar em Hollywood é profundo. 

Durante um episódio do podcast “Podcrushed” de Penn Badgley na quarta-feira, a ex-estrela da Nickelodeon que se tornou vencedora do Grammy falou sobre sua própria experiência como atriz infantil, compartilhando seus pensamentos sobre “Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV” da Investigation Discovery. séries documentais e explicando por que ela acha necessária a terapia “obrigatória” para as jovens estrelas que trabalham na indústria. 

“Deveria haver um elemento obrigatório na terapia, de um profissional para desvendar o que essa experiência de mudança de vida faz tão drasticamente em você em uma idade jovem, em qualquer idade”, Grande, que já estrelou em “Victorious”, da Nickelodeon. ” e “Sam e Cat”, disse.

Mergulhando mais fundo nas acusações feitas contra o ex-showrunner da Nickelodeon Dan Schneider na série documental, Grande admitiu que muitas jovens estrelas carecem de apoio básico. 

“Muitas pessoas não têm o apoio que precisam para ter um desempenho nesse nível tão jovem, mas também para lidar com algumas das coisas que os sobreviventes apresentaram… não há uma palavra para descrever o quão devastador isso é ouvir”, disse Grande. 

“Acho que o ambiente precisa ser mais seguro para que as crianças possam atuar, e acho que deveria haver terapeutas, acho que deveria haver pais autorizados a estar onde quiserem”, acrescentou ela. “Acho que se alguém quiser fazer isso ou música ou qualquer coisa em qualquer nível de exposição que signifique estar na TV ou fazer música com uma grande gravadora ou qualquer outra coisa, [isso] deveria estar no contrato.”

Refletindo sobre sua própria experiência pessoal de trabalho para a rede como uma jovem atriz, Grande disse que ela e seus colegas de elenco, sem dúvida, “forçaram os limites com [seu] humor”.

“E as insinuações eram tipo, fomos informados e convencidos também de que era uma diferenciação legal. E eu não sei, acho que tudo aconteceu tão rápido e agora olhando para alguns dos clipes eu fico tipo, ‘Isso é… caramba, sério?'”

“As coisas que não foram aprovadas para a rede foram inseridas em nosso site ou seja lá o que for, e isso é outra descoberta. Mas estou entrando nisso… acho que estou chateado.”

“Quiet on Set” estreou em março, cobrindo a maior parte do tempo de Schneider na Nickelodeon. Como showrunner, ele foi acusado de dirigir um local de trabalho tóxico, discriminar escritoras da equipe e fazer pedidos de massagens aos funcionários no set.

A afirmação mais alarmante do documentário veio de Drake Bell, que detalhou as acusações de abuso sexual contra Brian Peck, ator e treinador de diálogo contratado pela Nickelodeon. 

No mês passado, Schneider processou os cineastas da série documental por difamação.

Schneider alegou em seu processo que os cineastas insinuaram falsamente que ele abusou sexualmente de crianças enquanto trabalhava na Nickelodeon.

“Embora seja indiscutível que dois abusadores sexuais de crianças de boa-fé trabalharam em programas da Nickelodeon, é igualmente indiscutível que Schneider não tinha conhecimento do abuso, não foi cúmplice do abuso, condenou o abuso assim que foi descoberto e, criticamente, não foi ele próprio um abusador sexual de crianças”, afirma o documento obtido pela Fox News Digital. 

“Mas por uma questão de clickbait, classificações e visualizações – ou, dito de outra forma, dinheiro – os réus destruíram a reputação e o legado de Schneider por meio de declarações falsas e implicações de que Schneider é exatamente isso.”

Discovery, que distribuiu a série através da Max sob a marca ID Discovery, Sony Pictures Television e Maxine Productions são citadas no processo.



Mais do LiveNews

Rapper Oruam é preso por desacato em Portugal e compartilha incidente no instagram

06/25/2024 1:11 PM

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM