A atriz de ‘Baywatch’ Nicole Eggert culpa os implantes mamários por não detectarem o câncer mais cedo: ‘Grande erro’
02/16/2024 6:29 PM
Eggert revelou que os médicos descobriram que seu câncer de mama se espalhou para os gânglios linfáticos
A atriz de “Baywatch”, Nicole Eggert, continua a se arrepender de ter colocado implantes mamários quando era jovem.
Eggert, 52, revelou no mês passado que sofre de uma forma rara de câncer de mama chamada carcinoma cribriforme invasivo, mas agora ela está compartilhando que a doença se espalhou. Os médicos descobriram recentemente mais câncer em seus gânglios linfáticos.
“É horrível, é horrível”, disse Eggert ao “Inside Edition”.
Ela falou abertamente sobre seus sintomas, incluindo sentir dor no seio, ao descobrir um grande caroço.
“Quando senti isso, meu coração caiu e eu pensei, ‘Oh, meu Deus’”, ela lembrou.
A estrela de “Charles in Charge” argumentou que poderia ter sido capaz de detectar o câncer mais cedo se tivesse seios naturais.
“Se eu não os tivesse e tivesse meus seios menores e naturais, tenho certeza de que teria sentido isso muito mais cedo”, disse Eggert ao “Inside Edition”.
A atriz confessou que aos 19 anos se sentiu pressionada a fazer implantes mamários, ao estrelar ao lado da loira Pamela Anderson , que era reconhecida por sua figura em forma.
“Quando eu estava em ‘Baywatch’, era muito comum ser muito magra e com peitos grandes. Eu era o oposto, então estava usando um maiô vermelho que estava me achatando, uma peça única, era tipo. .. ‘Oh, cara'”, explicou Eggert. “Não há nada que você possa fazer. Você não pode entupir.”
Eggert admitiu que colocar implantes mamários foi um “grande erro”.
“Faça o autoexame e não coloque esses implantes”, sugeriu ela.
A partir da esquerda: Nicole Eggert, David Hasselhoff, Alexandra Paul, David Charvet e Pamela Anderson na praia na 3ª temporada de “Baywatch”. (Coleção Everett)
Antes de Eggert receber o diagnóstico, ela sentiu dor no peito e ganhou 25 quilos em três meses. Acreditando serem sintomas da menopausa, ela ficou surpresa ao localizar um caroço durante um autoexame em outubro.
Os resultados mais tarde mostraram que ela tinha câncer de mama carcinoma cribriforme em estágio 2 . Ambos os pais de Eggert tiveram câncer.
Em março de 2023, a FDA emitiu uma atualização sobre relatos de carcinoma de células escamosas (CEC) no tecido cicatricial ao redor dos implantes mamários, solicitando que os prestadores de cuidados de saúde apresentassem relatórios para quaisquer casos de câncer nesse tecido.
“A FDA tem conhecimento de 19 casos de CEC na cápsula ao redor do implante mamário na literatura publicada”, explicou a atualização. “Há relatos na literatura de mortes por progressão da doença. Embora a FDA continue a acreditar que as ocorrências de CEC na cápsula ao redor do implante mamário possam ser raras, a causa, a incidência e os fatores de risco permanecem desconhecidos”.
Eggert tem duas filhas, Keegan, 12, e Dilyn, 25.