Jena Malone afirma ter sido abusada sexualmente nas gravações de Jogos Vorazes
03/03/2023 5:40 PM
Jena Malone está abrindo o seu coração. A atriz revelou que foi abusada sexualmente na França enquanto estava gravando Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, filme de 2015.
Ao publicar um clique no Instagram no dia 28 de fevereiro, que foi tirado logo após as gravações do longa acabarem, Jena dividiu que ela estava sentindo “uma mistura de vários sentimentos que eu só estou conseguindo compreender agora”.
“Aquela época em Paris foi extremamente difícil para mim, eu estava enfrentando um término de relação turbulento e foi abusada sexualmente por uma pessoa com quem trabalhei”, escreveu ela, adicionando que se sente “muito grata pelo projeto, pelas pessoas que conheci e por esse papel incrível que pude interpretar”.
Jena, que encarnou Johanna Mason na franquia, continuou: “Eu queria que tudo isso não estivesse associado a um evento traumático, mas acho é o lado selvagem da vida. Como juntar o caos com a beleza”.
A estrela de 38 anos não revelou o nome de quem a abusou.
Ela disse que “trabalhou bastante para se recuperar e aprender através da justiça restaurativa”, assim como também aprendeu “a fazer as pazes com a pessoa que me violou e comigo mesma”.
Jena apontou que “tem sido difícil falar sobre Jogos Vorazes” e sua personagem sem “sentir o impacto do que aconteceu naquela época, mas estou pronta para seguir em frente e resgatar a alegria e o sentimento de realização que senti”. E!