logo live news
Celebs

Descubra o motivo da briga explosiva de Kendall e Scott Disick em ‘The Kardashians’

05/13/2022 4:47 PM

Desde que o primeiro teaser de The Kardashians foi lançado em março, estamos nos preparando para uma briga entre Kendall e Scott. E, no episódio desta quinta-feira, 12 de maio, descobrimos o que exatamente causou o inesperado desentendimento entre a dupla, que sempre foi tipicamente próxima.

Enquanto Scott – que estava se sentindo excluído após o noivado de Kourtney Kardashian e Travis Barker – confrontou a matriarca Kris Jenner sobre seu convite para o jantar de Ação de Graças, ele também chamou a atenção de Kendall por não convidá-lo para sua festa de aniversário.

“Eu realmente não convidei ninguém para o meu aniversário”, respondeu a supermodelo. “Estava vazio.”

Quando Scott pressionou dizendo que “todo mundo veio”, Kendall rebateu, observando que nem Kris nem a irmã Kourtney compareceram à festa. No entanto, quando Scott esclareceu que estava falando sobre seu jantar de aniversário íntimo e não sobre sua festa de aniversário formal em um clube, Kendall percebeu seu erro.

“Literalmente, apenas Kourtney e Travis vieram”, ela respondeu. “Isso não foi uma festa.” Ainda magoado, Scott revidou: “Nunca em um milhão de anos Kendall não me convidaria para um jantar de aniversário”.

Apesar de Kris defender que não era “um jantar de aniversário”, Kendall admitiu o fato de que a refeição foi, na verdade, para comemorar seu aniversário. Por sua vez, Scott disparou: “Então, por que não fui convidado para isso?”

De acordo com Kendall, o jantar foi apenas para seus amigos, além de Kris, Kourtney e Travis. “Você convidou todo mundo, menos eu?”, ele retrucou. “Só porque Kourt estaria lá”, respondeu Kendall. “Foi muito íntimo.” E!