logo live news
Celebs

Kanye West responde Pete Davidson sobre estar “na cama” com Kim

03/15/2022 9:28 AM

No domingo, 13 de março, depois que o artista de rap começou a expressar mais queixas relacionadas à família com sua ex Kim Kardashian no Instagram, o amigo do comediante do Saturday Night Live, Dave Sirus, seu co-roteirista de King of Staten Island, compartilhou o que ele disse ser um ” mensagem” de Pete”, que Ye criticou online e em sua música.

A postagem, que já foi excluída, continha uma troca de texto entre Kanye e a estrela do SNL, que raramente publica nas mídias sociais. Uma fonte próxima a Ye confirmou ao E! News que as mensagens são autênticas.

“Ei, aqui é o Skete”, escreveu Pete para Kanye em uma mensagem – cujas imagens o E! redigiu/editou para a linguagem, referindo-se a um apelido pejorativo que o artista de rap lhe deu. “Decidi que não vou mais deixar você nos tratar dessa forma e cansei de ficar quieto. Cresça por**”.

Kanye respondeu: “Oh, você está usando palavrões. Onde você está agora?” Pete respondeu: “Na cama com sua esposa”, junto com uma selfie mostrando-o deitado em uma cama.

Em sua própria página no Instagram, Kanye fez referência à conversa em um vídeo, enquanto rezava. “O namorado me manda uma mensagem, me antagonizando, se gabando de estar na cama com minha esposa”, disse ele no clipe, que mais tarde foi deletado. “Eu pensei, bom, quem está cuidando dos meus filhos se ele está me mandando mensagens, se gabando de estar na cama com minha esposa?” E!