logo live news
Celebs

Após separação de Garrett Hedlund, como Emma Roberts está “seguindo em frente”

02/09/2022 3:10 PM

O término foi confirmado mais de um ano após a atriz dar à luz seu primeiro filho. Descubra como a estrela está lidando com a separação.

Emma Roberts está em um “bom lugar” depois de tirar férias relaxantes após seu rompimento com Garrett Hedlund, pai de seu filho.

O E! News confirmou no final de janeiro que os dois haviam se separado oficialmente quase três anos depois de começarem a namorar, e os dois são pais de seu filho Rhodes, que nasceu em dezembro de 2020.

Após a separação, Roberts passou férias na Costa Rica com suas amigas e compartilhou fotos da viagem no Instagram, chamando-a de “um belo reinício possível no meu novo lugar favorito”.

“Ela fez uma viagem de meninas para a Costa Rica e se divertiu muito. Ela está superando sua separação com Garrett e está em um bom lugar”, disse uma fonte próxima à estrela ao E! News.

“Ela está aliviada de certa forma, mas também triste por ter chegado a esse ponto. Ficou muito claro com o bebê que suas prioridades são diferentes. Ela está focada em ser uma ótima mãe e levar um estilo de vida saudável”, adicionou a fonte. E!