logo live news
Celebs

James Franco fala sobre o amigo Seth Rogen: ‘Sem planos de trabalhar juntos’

12/23/2021 2:39 PM

James Franco está se abrindo sobre sua relação de trabalho fraturada com seu velho amigo Seth Rogen.

Os atores são colaboradores de longa data, mas em uma nova e profunda entrevista sobre sua vida – escândalos e tudo – Franco revelou um pouco mais sobre a distância entre ele e Rogen, que foi desencadeada pelas alegações de má conduta sexual contra Franco.

Franco ressaltou que não tem nada além de amor por sua ex-co-estrela, apesar de Rogen revelar no início deste ano que seu relacionamento de trabalho provavelmente chegou ao fim para sempre.

“Ele foi perguntado sobre mim, e eu só quero dizer que eu absolutamente amo Seth Rogen. … Eu amo Seth Rogen”, disse Franco ao apresentador de programa de rádio Sirius XM Jess Cagle. “Trabalhei com ele por 20 anos. Não lutamos por 20 anos. Nem uma luta. Ele era meu amigo de trabalho mais próximo, colaborador.

Franco então disse que o que Rogen disse “é verdade”. “Não estamos trabalhando juntos agora e não temos planos de trabalhar juntos.”

“Claro, foi doloroso, no contexto, mas eu entendo. Ele teve que responder por mim porque eu estava em silêncio. Ele teve que responder por mim, e eu não quero isso. Então é por isso que, essa é uma das principais razões pelas quais eu queria falar com você hoje: eu não quero que Seth ou meu irmão ou ninguém tenha que responder por mim mais”, acrescentou Franco.

Falando com o The Sunday Times sobre seu próximo livro “Anuário” em maio, Rogen foi questionado sobre seu relacionamento com Franco depois que a atriz Charlyne Yi, que trabalhou com ambos os homens no filme de 2017 “O Artista do Desastre”, chamou Rogen de “predador” Franco . 

“O que posso dizer é que desprezo abusos e assédios e nunca cobriria ou esconderia as ações de alguém fazendo isso, ou conscientemente colocaria alguém em uma situação em que estavam perto de alguém assim”, disse Rogen na época.