logo live news
Cine/Tv

Internado em Hospital no Rio de Janeiro, Marcos Oliveira, o “Beiçola”, vive momentos de angústia

12/21/2021 8:11 AM

Por Rose Scalco

O ator Marcos Oliveira, que deu alegria ao Brasil com o inesquecível “Beiçola”, está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar desde meados de novembro e tem vivido momentos angustiantes sobre seu estado de saúde.

Sem contar que alguns veículos de comunicação têm lançado notícias que ele teve alta e está em casa e isso NÃO É VERDADE!

Em conversa direta com esta jornalista, Marcos informou que já passou por cirurgias e diversos exames, com o sofrimento próprio de quem está sob cuidados em um Hospital sozinho e em busca de resultados positivos. Até então, informavam que seu quadro referia-se a uma infecção causada por bactérias. O tratamento do ator consiste na aplicação de um antibiótico que, após evolução, seria substituído por um novo tratamento com outro tipo de antibiótico, mas isso não ocorreu.

Há mais de uma semana Marcos não recebe qualquer tipo de notícias sobre sua situação e a referida evolução do quadro. Com a ausência de um diagnóstico preciso e sofrimentos pela infecção, o estado de saúde de “Beiçola” é uma incógnita.

Marcos Oliveira precisa ter um relatório sobre seu tratamento, e cabe a nós pedirmos ao Hospital Municipal Souza Aguiar que informe o diagnóstico de Marcos e prossiga com os cuidados ao ator na medida de seu estado de saúde. Salvem o nosso “Beiçola”!

Além do grande “Beiçola”, Marcos teve sua estreia na televisão na novela “Vale Tudo” (1988), da TV Globo, quando interpretou o cabeleireiro de algumas personagens. Era, porém, uma participação especial. Atuou em outras novelas como “Anjo Mau” (1997), “Hilda Furacão” (1998) e “Andando nas Nuvens” (1999). Também interpretou vários personagens quando participou de “Zorra Total”.