Chris Noth diz por que Carrie não ligou para emergência em ‘And Just Like That’
12/15/2021 3:49 PM
Chris Noth, que dá vida a Mr. Big, decidiu falar sobre cena polêmica em And Just Like That. No primeiro episódio do reboot, Big sofre um ataque do coração após completar sua milésima corrida no em sua bicicleta ergométrica Peleton e acaba morrendo tragicamente no chuveiro, quando Carrie (Sarah Jessica Parker) volta de um recital. Eles se olham antes que ela corra até ele e o abraça enquanto ele morre.
Alguns telespectadores disseram que a situação era claramente evitável, com o fã Jonah Hill declarando: “Mas por que Carrie não ligou para o 911 imediatamente?” O E! News, inclusive conversou com um cardiologista que disse, “Muito provavelmente, se considerarmos esse cenário de forma superficial, ele provavelmente morreria de qualquer maneira”.
Mas agora, Noth está finalmente explicando por que teve que partir daquela maneira e Carrie não pegou o telefone para chamar uma ambulância.
Noth se lembrou de suas próprias conversas com o criador Michael Patrick King, dizendo à Vogue: “Uma coisa que Michael e eu concordamos: nós dois o chamamos de momento Bonnie e Clyde, que é aquele momento em que Bonnie e Clyde estão prestes a ser estripados por balas. Eles têm aquele olhar um com o outro, Warren Beatty e Faye Dunaway. Ambos sabem que é o fim”. E!
Notícias relacionadas
Mais do LiveNews
Warning: Undefined variable $exclude_exclude_music in /home/u197019254/domains/livenews.com.br/public_html/wp-content/themes/livenewsbendev/single.php on line 110