logo live news
cultura

Nádia Nardini encanta como Corina em “As Meninas Velhas”

12/03/2021 2:43 AM

Por: Rose Scalco

Nádia Nardini vive a irreverente Corina que imprime jovialidade e alegria, com comportamentos que quebram seus próprios tabus e levam a plateia ao riso em diversos momentos do espetáculo “As Meninas Velhas”.

O tema retrata a rotina de quatro amigas de uma vida inteira: Corina vivida por Nádia, Zuleika por Lucinha Lins, Norma por Barbara Bruno e Edith por Sônia de Paula e a forma de vida dos “novos 60”, tratando a fase com muito humor e leveza e apresentando a produtividade e a maturidade plena, como resultado de uma escolha por uma vida mais feliz.

Estas “meninas velhas” de espíritos livres lidam com o fator tempo, em um paradoxo entre o transitório e o infinito, compartilhando alegrias, tristezas, desejos e projetos até o momento da transformação para outro estágio, onde darão continuidade em suas jornadas.

A peça tem direção de Tadeu Aguiar e texto de Claudio Tovar e retoma a temporada em 07 de janeiro de 2022, no Teatro dos 4 – Shopping da Gávea, rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea, Rio de Janeiro/RJ, com apresentações todas as sextas-feiras e sábados, às 21h e domingos, às 20h.