logo live news
Celebs

Esposa de Alec Baldwin fala pela 1º vez sobre “trágico acidente” no set de ‘Rust’

10/26/2021 8:46 AM

Hilaria Baldwin está tentando encontrar palavras para abordar, de forma adequada, o disparo acidental no set de filmagem do marido, Alec Baldwin. Em post no Instagram, Hilaria quebrou o silêncio após a polícia confirmar que o tiro foi dado por Alec durante as filmagens de Rust.

O acidente acabou matando a diretora de fotografia Halyna Hutchins e ferindo o diretor Joel Souza. “Meu coração está com Halyna. Seu marido. Seu filho. Sua família e entes queridos. E meu Alec”, escreveu ela.

Hilaria Baldwin e Alec Baldwin @ John Shearer/Getty Images

“Diz-se: ‘Não há palavras’ porque é impossível expressar o choque e a angústia de um acidente tão trágico. Desgosto. Perda. Apoio.”

Em comunicado nas redes sociais, o astro de Hollywood disse que estava “cooperando totalmente” com as autoridades enquanto investigavam o acidente.

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada”, afirmou ele no Twitter, um dia após o ocorrido. “Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna.” E!