Alec Badwin dispara arma acidentalmente e mata diretora de novo filme
22/10/2021 08:04 1 min de leitura 17 views

Tragédia no set de filmagem. O ator Alec Badwin disparou acidentalmente uma arma durante as gravações do filme Rust, que será estrelado por ele, o que causou a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos.
O diretor do filme, Joel Souza, 48, também foi atingido pelo tiro. O fato aconteceu no Bonanza Creek Ranch, um rancho famoso nos Estados Unidos.
“O departamento do xerife do condado de Santa Fé confirma que dois indivíduos foram baleados no set. O acidente envolveu uma arma usada como acessório no faroeste do século XIX. Detetives investigam como e que tipo de projétil foi disparado”, informou as autoridades da região em um comunicado.
Rust é um faroeste estrelado e coproduzido por Baldwin. Na produção, ele interpreta o infame fora-da-lei Rust, cujo neto de 13 anos é condenado por um assassinato acidental.
Príncipe Harry e Meghan Markle enfrentam isolamento crescente em Hollywood
18/05/2026
Nicki Minaj rompe com democratas e declara apoio público a Donald Trump
18/05/2026
Spencer Pratt reage a críticas de Chelsea Handler sobre sua corrida à prefeitura de Los Angeles
18/05/2026