logo live news
music

Ingressos para o Breve Festival começarão a ser vendidos

07/10/2021 5:27 PM

O Breve Festival acredita em grandes encontros, na vacina, na música brasileira, na cultura e na diversidade. E para renovar as esperanças de seu público, a BOX anuncia um novo evento: o Breve Festival 2022, que será no dia 9 de abril, na Esplanada do Mineirão. Os ingressos estarão à venda pelo Sympla, a partir de 12 de julho. Grandes nomes da música brasileira de diversas gerações já estão confirmados, como Gal Costa, Ney Matogrosso, O Grande Encontro, Céu, Silva, Duda Beat, Djonga, Tropkilazz, Ludmilla, Pitty, Racionais, entre mais de 20 atrações.

“O projeto que seria em 2020 e acabou não acontecendo por conta da pandemia cresceu e agora temos um novo festival. Maior e mais potente, com um line-up de peso e muita vontade de reunir as pessoas de novo, de fazer um evento incrível, pois estamos todos precisando, depois desses dois anos. Será um presente pra cidade”, conta Guilherme Rabelo, sócio e curador do evento.

Durante este período, o Breve se lançou como uma plataforma de conteúdo, mantendo aquecido o contato com seu público, ouvindo e trazendo novidades do cenário musical. “O lançamento do festival traz uma nova esperança e visibilidade. No último ano, nos consolidamos como uma plataforma, atingindo os mais diversos públicos de forma constante com nossas redes sociais e mantendo viva a nossa comunidade. Mas, lançar um novo festival, com um line-up tão completo e diverso como o do Breve, só alimenta a força da nossa marca e posicionamento”, explica Isadora Moema, Head de Planejamento e Conteúdo.

As apresentações serão divididas em quatro palcos. Dois deles são destinados às atrações principais, cantores e bandas já consolidadas da música brasileira que o público mineiro tem a oportunidade de conferir. No terceiro palco, serão concentrados novos nomes e tendências do cenário atual, com bandas proeminentes. Para completar, o quarto palco traz as melhores festas da cidade.