logo live news
music

Papatinho junta Rafael Portugal, L7NNON e PK para contar uma história de amor com humor

11/06/2021 18:15

Sucesso que furou a bolha do rap, as Papasessions ultrapassam mais de 146 milhões de visualizações só no YouTube. Ao todo, 15 artistas passaram pelos estúdios da Papatunes Recods, selo do Papatinho, que assina todas as produções. Para a Papasessions #9, o produtor carioca reuniu os rappers L7NNON e PK, que já cantaram em outras gravações do projeto acústico, com o humorista Rafael Portugal, que faz sua participação inédita. A música será lançada em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (11) e também com clipe no canal da Papatunes Records. 

Papatinho conta como se deu esse encontro: “Eu sempre fui muito fã do Rafael Portugal como comediante e fiquei surpreso em descobrir o talento musical dele. Curiosamente, certo dia recebi um áudio dele dizendo que estava compondo e cantou o refrão de “Muro de Berlim”. Na hora já pensei no L7NNON e PK para fazerem os versos dessa música.”

E já que um dos maiores nomes do humor brasileiro participa desta Papasessions, nada mais justo que adicionar uma pitada de comédia no clipe. Nele, Rafael Portugal interpreta um trocador de van, conduzida por Papatinho, que se apaixona por uma passageira. Também tocando violão ele canta: “Sobe, linda, tem vaga / E Eu desço onde tu for descer / Senta, linda, de graça / Passando o viaduto eu quero te dizer / Você é mais gata do muro da minha rua, o Muro de Berlim / Não tem outra que faça / Eu ficar todo bobo, tipo molequin”.

E sobre a participação na Papasessions #9, Rafael Portugal comenta: “Foi ouvindo uma das músicas do projeto Papasessions, “Berenice”, que me inspirei para compor uma música. Assim que eu terminei a letra, eu mandei um áudio pro Papatinho – que na hora ouviu e já topou gravar. Fiquei mais feliz ainda quando soube que teria L7NNON e PK, de quem sou fã e ouço tudo. E em especial o L7, que é nascido também em Realengo. Enfim, tô vivendo um sonho com essa canção.”

L7NNON também ressalta a conexão entre os dois: “Pra mim foi uma grande realização poder cantar com o Rafael Portugal. Além dele ser cria de Realengo, também leva muito jeito pra música. Assim que ele mandou o refrão eu já comecei a pensar no meu verso e não podia deixar de levar para um lado mais engraçado porque estou ao lado de um dos maiores humoristas do Brasil.”
E PK  acrescenta: “Muro de Berlim vem pra carimbar e reforçar ainda mais meu encontro com tantas parcerias sensacionais. O flow e a melodia, com a pitada de humor do Rafael Portugal deixam a música com uma vibe única. Adorei e agradeço convite”