logo live news
Cine/Tv

SBT chega a Angola

02/06/2021 11:27

O Sistema Brasileiro de Televisão chega a Angola. A emissora de Silvio Santos faz parte a partir de agora do pacote Mini+ da ZAP, juntamente com outros dois canais: Fast&Fun BOX e Gulli Brasil.

A novidade teve início ontem e está em sinal aberto até o dia 16 de junho, para todos os clientes Mini com assinatura ativa. Disponível em Angola e Moçambique, a novidade oferece mais de 60 canais, incluindo a estreia de 3 novos canais na grelha ZAP, SBT (Canal 11), Fast&Fun BOX (Canal 37) e o Gulli Brasil (Canal 42). Os novos canais estarão também disponíveis para clientes dos Pacotes ZAP Max e ZAP Premium..

O público angolano poderá conferir a programação de uma das principais emissoras brasileiras. Com uma programação generalista que conta com programas já conhecidos pelo público como o Programa do Ratinho, Programa Raul Gil, Programa Sílvio Santos, The Noite com Danilo Gentili, Programa da Maísa entre outros.

Às vésperas de completar 40 anos, o SBT é conhecido do público pela força no entretenimento, com programas programas irreverentes, cheios de alegria e cor.

As novidades não devem parar por aí. Rumores dão conta de que em breve o SBT também deve estar chegando em Portugal.

Silvio Santos recebeu em seu camarim no SBT Antonio dos Ramos, Presidente da Casa de Portugal, Fernando Ramalho, Presidente da Provedoria da Comunidade Portuguesa e Paulo Machado Diretor Cultural da Casa de Portugal. Foto: Claudio Schapochnik

Já o Gulli Brasil é um canal infantil voltado às crianças e pré-adolescentes, com aventuras e desenhos extraordinários. Como Era Uma Vez…a Vida, Supa Strikas, Totally Spies e Zig&Sharko. Ele é um ponto de encontro para as crianças, com histórias que elevam os seus sonhos e aguçam a curiosidade de qualquer um.

Quanto ao Fast&Fun Box, ele é um canal de desportos radicais extremos, com muita variedade de conteúdos e competições de todo o mundo. Desportos como o surf, skate, snowboard, wakeboard, motocross, BMX, mountain bike, FMX, corridas de carros, paraquedismo, esqui, corrida livre, jumping, e também um pouco de música, jogos e moda.