logo live news
Celebs

Oprah Winfrey revela o único momento de entrevista que ainda a faz estremecer

25/05/2021 19:33
Oprah Winfrey.  @ Getty Images

Oprah Winfrey relembrou o único momento de suas décadas de entrevistas com celebridades que ainda a faz estremecer. 

Ícone da televisão de 67 anos entrevistou quase todas as celebridades e grandes figuras públicas ao longo de sua longa e histórica carreira no show business. Mais recentemente, ela ganhou as manchetes em entrevistas explosivas e reveladoras de pessoas como Elliot Page , bem como Meghan Markle e Príncipe Harry . 

No entanto, falando como convidada no podcast “Literally” de Rob Lowe na quarta-feira, Winfrey revelou que há uma entrevista na qual ela sente que realmente perdeu o controle, observando que a memória ainda a assombra. 

Oprah contou sua história depois que Lowe lamentou o fato de os apresentadores de talk shows noturnos hoje se concentrarem demais em fazer as estrelas jogarem jogos divertidos e bobos, em vez de conhecê-los ou conhecê-los. Ele usou o falecido Burt Reynolds como um exemplo de alguém fascinante que os anfitriões da madrugada poderiam conhecer, o que levou Winfrey a contar sua própria história sobre o homem. 

“Oh, Burt Reynolds!” ela interrompeu (via E! News ). “Oh, Deus! Eu tenho uma história de Burt Reynolds.”

Foi quando ela começou uma história sobre uma entrevista com a co-estrela de ” Smokey and the Bandit ” de Reynolds e namorada na vida real na época, Sally Field . Winfrey observou que foi pressionada a fazer uma pergunta que agora considera uma das primeiras e maiores falhas de sua carreira. 

“Meu grande erro: perguntei a ela: ‘Burt dorme com a peruca?'”. “Eu até digo agora, eu me encolho só de pensar que fiz essa pergunta. Mas eu perguntei porque os produtores estão tipo, ‘Você tem que perguntar, você tem que perguntar, você tem que perguntar. Isso é o que todo mundo quer saber. ‘”

Winfrey acrescentou: “E então eu perguntei, e ela ficou fria comigo. Ela fechou e eu não consegui entrar de novo.”

“Ela é uma das atrizes mais incríveis que já conheci, mas quando Sally fica fria, é como Khrushchev na Guerra Fria”, brincou. “Ela vai enterrar você.” 

Winfrey fez questão de observar que ninguém deveria ficar chateado por causa do momento estranho na TV. Ela admite que assume total responsabilidade por fazer uma “pergunta inadequada” e concluiu que “merecia” cada pedacinho da frieza de Field no dia.