logo live news
Celebs

Emma Stone lembra de ter aceitado o Oscar de sua paixão de infância: “Ele foi o amor da minha vida”

18/05/2021 16:35
@ Divulgação

“Eu estava tipo, ‘Este é oficialmente o momento mais surreal da minha vida.’ Eu não pude acreditar. “

Emma Stone está relembrando quando ela ganhou um Oscar em 2017 – e por que o homem que a presenteou com o prêmio tornou o momento ainda mais memorável.

Durante uma entrevista no episódio de segunda-feira de “The Jess Cagle Show” do Sirius XM, a atriz lembrou que ganhou o Oscar de Melhor Atriz por seu papel em “La La Land”, revelando que o ponto alto da noite foi receber o prêmio de sua paixão de infância, Leonardo DiCaprio .

“Era isso que passava pela minha cabeça, porque era ele”, disse Stone sobre subir ao palco para receber o Oscar. “E eu pensei, eu tinha visto ‘Titanic’ sete vezes e meia nos cinemas. Ele foi o amor da minha vida. Eu tinha uma foto dele no meu quarto que estava autografada, que eu tirei no meu aniversário quando Eu tinha uns 12 anos. Eu estava caminhando para Leo e pensei, ‘Este é oficialmente o momento mais surreal da minha vida.’ Eu não pude acreditar. “

“Acho que ele provavelmente pensa que sou meio esquisita, porque sempre que o vejo, fico tipo, ‘Ei, como vai?’ Você sabe, apenas em pequenos momentos no mesmo evento ou algo assim “, acrescentou ela. “Ele é muito doce, no entanto. Mas isso foi realmente, essa foi a experiência mais louca foi o fato de que era ele.”

A estrela de “Cruella” – que brincou dizendo que DiCaprio era “muito alto” e “adorável” – disse que o momento foi especial porque ela “cresceu assistindo” o trabalho do ator e ele é alguém a quem ela “admirava tanto”.

“E como ator, acho ele fantástico”, explicou ela. “E eu o observei em tudo.”

“Naquele momento, onde é … apenas um momento surreal como ator de qualquer maneira, então isso só piorou”, acrescentou Stone. “Ainda parece que não ocorreu porque era ele lá.”

Embora ela tenha notado que “não parece realmente justo” e é “bobo” apenas associar um ator a um de seus personagens anteriores, Stone admitiu que DiCaprio será “sempre” Jack Dawson em sua mente.

“Como se ninguém fosse diferente de todos, mas é, você entende, ele está preso na minha cabeça como Jack Dawson”, disse ela. “Ele sempre será.” Com TooFab.