logo live news
music

Vídeo de Mc Kevin ferido em hotel circula pela web

17/05/2021 18:52

Não é segredo para ninguém que as informações circulam rapidamente e em grande escala na internet. Exemplo disso é imagens de acidentes fatais envolvendo famosos. Pouco tempo depois após o acontecido, geralmente os grupos de WhatsApp ficam repletos de imagens daquele fato e as pessoas acabam repassando umas às outras aquelas imagens.

Com a morte do funkeiro Mc Kevin não está sendo diferente. Um vídeo de pouco mais de 2 minutos está sendo compartilhado nas redes sociais e mostra os momentos seguintes à sua queda na área próxima a piscina do hotel onde estava hospedado.

As imagens mostram o momento que o funkeiro é resgatado e levado ao hospital. Porém, as imagens são fortes, pois mostra uma quantidade expressiva de sangue junto à cabeça do artista e ele está desacordado. No vídeo, é possível inclusive um dos amigos do cantor dizendo a equipe de socorro: “Não foi por mal”, ao encontrá-lo já inconsciente.

Segundo o Corpo de Bombeiros do Rio, Mc Kevin foi levado em um quadro de gravidade ao Hospital Miguel Couto, onde acabou falecendo pouco depois.