logo live news
Celebs

Jennifer Lopez canta o hino do Red Sox ‘Sweet Caroline’ pouco antes de Ben Affleck chegar ao palco no show

03/05/2021 19:59

Jennifer Lopez cantou o clássico de Neil Diamond “Sweet Caroline” como um tributo à sua mãe no “Vax Live: The Concert to Reunite the World” do Global Citizen no domingo à noite.

Mas fontes na multidão não puderam deixar de notar que a música também é um hino do Red Sox – e que o ex de Lopez, o nativo de Boston Ben Affleck, apareceu no show em um segmento imediatamente após sua apresentação.

A música foi tocada em todos os jogos em casa do Fenway Park por quase 20 anos.

Affleck, 38, foi o apresentador do programa com o cômico Jimmy Kimmel, que zombou do papel de Affleck como Batman – bem como da predileção da estrela por Dunkin ‘Donuts.

Page Six relatou anteriormente que Lopez – que acabou de se separar do ex-goleador dos Yankees Alex Rodriguez – e Affleck passaram um tempo juntos desde que ela voltou para Los Angeles do set de seu último filme para começar os ensaios para o show de sábado à noite.

Affleck supostamente visitou a mansão de Lopez em Bel Air várias vezes durante o dia, mas os ex-namorados são estritamente amigos – e sempre foram – dizem as fontes. Ambos estavam previamente agendados para aparecer no concerto “Vax Live” repleto de estrelas.

No show, Lopez, 51, cantou “Sweet Caroline” com sua mãe, Guadalupe, juntando-se a ela no palco. A popstar disse à multidão sobre a escolha da música: “Quando eu estava pensando em qual música cantar esta noite, me lembrei da música que [sua mãe] sempre cantava para mim quando eu era bebê … se vocês me permitissem, eu adoraria cantar essa esta noite. “Com Fox News.