logo live news
Celebs

Hailey Baldwin sobre sair do Twitter: ‘A ideia de abrir o aplicativo me causa muita ansiedade’

02/04/2021 19:20

Baldwin é o segundo grande nome nas últimas semanas a abandonar o aplicativo de mídia social

@ Reprodução/Instagram

O Twitter  perdeu outra  alma de celebridade . Adicione Hailey Baldwin à lista como a modelo e esposa de Justin Bieber acaba de revelar por que ela escolheu remover sua presença do popular aplicativo de mídia social.

” Só de pensar em abrir o aplicativo fico tão ansioso que sinto que vou vomitar”, disse Baldwin, 24, à Dra. Jessica Clemons em um novo vídeo em seu canal no YouTube .

O co-apresentador de “Drop the Mic” afirmou que toda vez que ela abria o aplicativo do Twitter, ela frequentemente se deparava com um “ambiente muito tóxico”, especialmente com relação aos trolls da Internet.

“Eu acho que quando você está passando por uma situação em que você tem tantas pessoas te perseguindo com a mesma coisa repetidamente, isso começa a bagunçar sua mente e então você começa a questionar tudo e você fica tipo , ‘Há algo que eu não estou vendo que eles vejam?’ “, Disse Baldwin.

Para combater os efeitos potencialmente terríveis do uso constante da mídia social, Baldwin disse que agora limita o uso dos aplicativos.

“Quando vejo meus comentários agora, quando coloco uma foto, um vídeo ou qualquer coisa, sei que só serão as pessoas que conheço que serão positivas e apenas encorajadoras e edificantes”, explicou ela sobre como limitar as configurações de sua conta no Instagram para aqueles que podem ver suas postagens.

Em março, Chrissy Tiegen também disse ao mundo que deixaria o Twitter , deixando para trás os 13,7 milhões de seguidores que tinha na plataforma de mídia social.

ele mais tarde explicou sua saída via Instagram, onde ela tem quase 35 milhões de seguidores.

“É verdade! [Twitter] não me serve mais de forma tão positiva quanto negativa, então, com isso, eu lhe dou adeus”, Teigen  prefaciou seu post no Instagram . “Mas eu quero dizer que isso NÃO é absolutamente culpa do Twitter – eu acredito que eles fazem tudo o que podem para combater o bullying implacável, honestamente, não é o bullying !! Vocês não têm ideia do quanto eles alcançaram e trabalharam minha equipe e eu pessoalmente. “

“Não é a plataforma”, reiterou Teigen.

“Não é o ‘bullying’. E não são os trolls”, observou Teigen. “Eu posso lidar com os trolls, embora isso pese sobre você. Sou só eu. Tenho que aceitar o fato de que algumas pessoas não vão gostar de mim.”

“Eu odeio desapontar ou perturbar as pessoas e sinto que fiz isso indefinidamente”, ela continuou. “Alguém não consegue ler que eles te desapontaram de alguma forma todos os dias, o dia todo sem absorver fisicamente essa energia. Posso sentir isso em meus ossos.” Com Fox News