logo live news
Celebs

O pai de Britney Spears pede a estrela pop que pague quase US $ 2 milhões de seus honorários advocatícios

01/04/2021 19:43

Um advogado da estrela pop solicitou recentemente a um tribunal que destituísse Jamie Spears do cargo de tutor de Britney

@ Reprodução/Instagram

O pai de Britney Spears pediu que o espólio da estrela pop cubra os altos custos de seus honorários advocatícios .

Em uma declaração recentemente apresentada pelos advogados de Jamie Spears, o pai da cantora de “Toxic” de 39 anos está solicitando que seu espólio cubra os custos de quase US $ 2 milhões, de acordo com a Entertainment Tonight .

Além disso, Jamie também está pedindo uma indenização pelo tempo que passou como conservador de sua filha no período de 1º de novembro de 2019 a 28 de fevereiro de 2021, confirmou a Fox News. O documento do tribunal observa que os pagamentos por seu tempo como conservador até 31 de outubro de 2019 já foram aprovados.

“Estou autorizado e autorizado a receber uma compensação por meio de minha empresa de serviços pessoais, Spears Management, Inc., pelos serviços prestados como conservadora do espólio de Britney Jean Spears, no valor de $ 16.000 mensais mais $ 2.000 mensais pelo custo de um espaço de escritório em um local seguro dedicado às atividades da Sra. Spears “, afirma Jamie no processo.

O documento do tribunal veio na esteira do advogado de Britney oficialmente solicitando que Jodi Montgomery se tornasse sua conservadora permanente . Britney, por meio de seu advogado, também pediu que Jamie renunciasse completamente ao cargo e citou um trabalho bem feito em nome de Montgomery. Montgomery era o conservador interino de Spears, enquanto Jamie temporariamente  se afastou  do cargo em 2019 por “razões de saúde”.

Atualmente, Jamie e Bessemer Trust supervisionam os bens de Spears, o que inclui todas as suas decisões financeiras, e Jamie terá a chance de se opor a qualquer petição para removê-lo completamente de seu posto como co-conservador.

No mês passado, David Glass, advogado de direito da família certificado e Ph.D. em Psicologia Clínica, que não está envolvida no processo, chamou a mudança potencial de um “grande passo” para Montgomery, caso ela conseguisse o emprego. Com Fox News