logo live news
Celebs

Elizabeth Hurley, 55, compartilha uma foto nua e nega o boato de que está filmando um reality show no estilo “Waltons”

29/03/2021 16:43

A atriz, modelo e designer de maiôs tem se isolado em sua casa de campo inglesa com oito pessoas

@ Reprodução/Instagram

A estrela britânica Elizabeth Hurley, acessou o Instagram no domingo, onde compartilhou uma foto nua de si mesma sentada no feno enquanto brilhava por seus dois milhões de seguidores. A modelo, atriz e designer de maiôs apostou em poses estratégicas para se proteger.

Depois de chamar a atenção das pessoas, a atriz de 55 anos deixou clara a situação sobre relatos de que ela e seu filho Damian estavam se preparando para filmar um reality show .

“Abzuuuurd histórias em nossa ilustre imprensa hoje,” Hurley legenda a picante. “Ouça da boca do cavalo, meu filho @ damianhurley1 e eu definitivamente NÃO estamos planejando filmar um ‘reality show ao estilo Waltons’ em casa.”

“Quero dizer !! Quem quer que seja o ‘amigo’ (ou jornalista entediado), que está vazando esses boatos fictícios, você é ridículo”, acrescentou Hurley.

Em abril de 2020, Hurley disse à Hello! Revista que ela estava isolando em meio à pandemia de coronavírus em sua casa de campo na Inglaterra com oito pessoas, incluindo seu filho Damian, de 18 anos, e sua mãe viúva, Angela.

“Nós nos sentimos como a família do programa de TV dos anos 70 ‘The Waltons’ “, disse Hurley ao canal na época. “Somos nove. Tenho toda a minha família aqui, incluindo a minha mãe, uma tia e uma amiga que tem graves problemas respiratórios.

“Estou completamente paranóico por não ser capaz de mantê-los seguros e não deixei ninguém sair de casa além de mim. Eu simplesmente vou para as mercearias locais e uso uma máscara e luvas. Estou apavorado de trazer o vírus de volta para meus hóspedes vulneráveis. “. Com Fox News.