logo live news
news

Rejeição de Karol Conká será avaliada em paredão no BBB21

02/22/2021 4:51 PM

O Big Brother Brasil 21 tem rendido muitas surpresas (e amor e ódio também). Nos últimos tempos, poucas pessoas despertaram tanta aversão em todo o país quanto a cantora Karol Conká. Participante do BBB, ela está no paredão que terá a definição amanhã, terça-feira.

A razão de tanta antipatia pode parecer fútil para quem não acompanha o programa, embora algumas polêmicas mais sérias protagonizadas por ela tenham extrapolado o noticiário de TV. A artista de 35 anos já teria conseguido chegar ao mais alto grau de vilania, na percepção do público. 

Na semana passada, enquanto ela ocupava a liderança da casa, o diretor do programa, Boninho, usou seu perfil no Instagram para compará-la à terrível Odete Roitman, vilã da novela “Vale tudo” (1988/1989) interpretada por Beatriz Segall. “A vida não é uma novela, mas o ‘BBB’ pode ser! VALE TUDO”, escreveu Boninho, postando uma montagem fotográfica em que Roitman e Conká apareciam lado a lado. 

Nas redes sociais, celebridades e anônimos tem se manifestado para tirar a cantora da casa com rejeição recorde. Só resta conferir nesta terça-feira se isto terá realmente este efeito.