A profissional de ‘DWTS’ Sharna Burgess critica o elenco de Adrian Peterson no programa após supostas acusações de abuso infantil
09/16/2023 11:14 PM
O ex-jogador da NFL dos Vikings, Peterson, foi acusado de crime de abuso infantil em 2014
A ex-aluna de “Dancing with the Stars”, Sharna Burgess, fica perplexa com uma celebridade que foi escalada para a 32ª temporada do programa competitivo.
Durante o último episódio de seu podcast “Old-ish”, ela chamou um concorrente e as razões pelas quais ele não deveria estar no “Dancing with the Stars”.
“Há uma pessoa que eu gostaria de compartilhar e que estou realmente chocado é Adrian Peterson, o jogador de futebol…” Burgess compartilhou em sua plataforma.
“O homem foi acusado de abuso infantil contra seu filho de quatro anos pela forma como o pune e isso é simplesmente devastador para mim.”
Em 2018, o ex-jogador dos Vikings disse em entrevista ao Bleacher Report que ainda usa o cinto para disciplinar o filho, apesar de ter cumprido suspensão de um ano na NFL por acusações de abuso infantil.
“Tive que disciplinar meu filho e espancá-lo outro dia com um cinto”, disse Peterson.
Peterson, 38 anos, foi acusado de abuso infantil em 2014, por supostamente espancar seu filho de quatro anos com uma vara. O menino recebeu cortes e hematomas por todo o corpo, segundo relatos.
Ele foi multado em US$ 4.000, realizou 80 horas de serviço comunitário e foi colocado em liberdade condicional por dois anos, além de um ano de suspensão da NFL.
Enquanto isso, o profissional de “Dancing with the Stars” continuou a expressar decepção com a escalação de Peterson. “Estou lhe dizendo agora, se eu entrasse em uma sala e aquele fosse meu parceiro, eu me viraria e sairia imediatamente. Não há nenhuma maneira – agora sendo mãe – de eu ser capaz de suportar isso.”
Em fevereiro passado, Peterson foi preso depois que a polícia do aeroporto disse ter respondido a um incidente de violência doméstica que supostamente ocorreu em um voo para Houston. A polícia disse que o avião saiu do portão, mas foi forçado a dar meia-volta devido a uma suposta altercação verbal e física entre Peterson e sua esposa, Ashley Peterson.
Em maio passado, o casal anunciou que daria as boas-vindas ao terceiro filho.
Peterson está escalado para dançar com a profissional de “Dancing with the Stars” Britt Stewart. Depois que os dois foram designados para dançar um com o outro, a conta de Stewart no Instagram foi inundada com comentários negativos, já que os fãs desaprovavam a parceria.