Shannon Beador, estrela de ‘Real Housewives’, é presa por dirigir embriagada
09/18/2023 8:43 PM
Shannon Beador estava supostamente sob influência de álcool quando sofreu um acidente de carro em Newport Beach
A estrela do reality show Shannon Beador foi presa após supostamente dirigir bêbado e sofrer um acidente de atropelamento em Newport Beach na noite de sábado.
“Passei bastante tempo com Shannon ontem”, disse um representante legal de Beador à Fox News Digital na segunda-feira, quando contatado sobre a prisão. “Ela está extremamente arrependida e arrependida.”
O representante jurídico da estrela de “The Real Housewives of Orange County” acrescentou: “Estaremos aguardando as informações oficiais sobre este caso assim que estiverem disponíveis, e Shannon está preparada para aceitar total responsabilidade por suas ações”.
Beador não é a primeira estrela de “Real Housewives” a ter problemas com a lei.
Em 2010, Sonja Morgan, integrante do elenco de “Real Housewives of New York City”, foi presa por dirigir alcoolizada nos Hamptons.
Luann de Lesseps foi preso na véspera de Natal de 2017.
Ela foi acusada de intoxicação desordenada, resistência à prisão e agressão a um policial na época e mais tarde falou sobre seu desentendimento com a lei durante um episódio de “The Real Housewives of New York City”.
A co-estrela de Beador, Gina Kirschenheiter, também foi presa por dirigir alcoolizada em 2019.
“Fiz uma escolha muito ruim outra noite, depois de uma noitada de mães”, disse Kirschenheiter ao Page Six em um comunicado na época. “Estou extremamente decepcionado comigo mesmo e lamento sinceramente minhas ações. Aprendi uma lição valiosa e espero mostrar a todos que este incidente não me define.”
Kirschenheiter falou recentemente sobre o hábito de beber de Beador durante um confessionário em “The Real Housewives of Orange County”.
“Shannon diz merda, e então ela quer fingir que não foi ela, e se você pode dizer coisas que são tão dolorosas e nem mesmo lembrar que você disse isso, você precisa ir embora. — se internar na reabilitação”, disse Kirschenheiter.