Lisa Marie Presley apoiou Austin Butler dias antes de sua morte
01/14/2023 10:09 AM
Poucos dias antes da morte de Lisa Marie Presley devido a uma possível parada cardíaca, ela e a mãe Priscilla Presley demonstraram seu apoio a Austin Butler.
Enquanto participava do Globo de Ouro 2023 no dia 10 de janeiro, Lisa Marie – que era filha única de Elvis Presley e Priscilla – elogiou Austin pela interpretação de seu pai na cinebiografia de Elvis, de Baz Luhrmann.
Austin mais tarde retribuiu o amor depois de levar para casa o prêmio de Melhor Ator em Filme de Drama. “Obrigado por abrir seus corações, suas memórias, sua casa para mim”, disse ele durante seu discurso de aceitação. “Lisa Marie, Priscilla, eu te amo para sempre.”
De acordo com uma testemunha no Globo de Ouro, Lisa Marie e sua mãe pareciam estar de bom humor. “Elas estavam tendo uma doce noite de mãe e filha”, a fonte compartilhou com E! News. “Elas pareciam felizes como se estivessem tendo uma boa noite.”
A cerimônia de premiação marcou a última aparição pública de Lisa Marie. No dia 12 de janeiro, sua mãe confirmou que ela havia falecido. “É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, disse Priscilla em comunicado à People. “Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci.”
Priscilla concluiu: “Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com esta perda profunda. Obrigado pelo amor e orações. Neste momento não haverá mais comentários.”
Antes da cantora de “I’ll Figure It Out” morrer, ela foi levada às pressas para o hospital depois que os paramédicos responderam à sua casa em Calabasas, Califórnia, em 12 de janeiro, por uma possível parada cardíaca, segundo o TMZ. E!