Ex-amante de Hugh Hefner revela regras do fundador da Playboy para suas namoradas
07/17/2023 3:45 PM
Izabella St. James tinha 26 anos e ainda estava na faculdade de direito quando foi convidada para ser uma das sete namoradas de Hugh Hefner – e ela aceitou o papel com alegria.
O fundador da revista Playboy, fumante de cachimbo e vestindo robe, morreu em 2017 aos 91 anos . Em 2022, o magnata da revista se tornou o tema de uma série documental de 10 partes na A&E intitulada “Segredos da Playboy”, que visava explorar o fundador da marca e seu complicado legado.
A série está de volta para uma segunda temporada de oito episódios, que promete explorar como a vida de várias modelos foi impactada depois que elas se associaram à Playboy. Apresenta novas entrevistas com ex-companheiras e namoradas.
St. James, 47, disse à Fox News Digital que inicialmente hesitou em falar sobre “meu ex-namorado de 20 anos atrás”, recusando-se a aparecer na primeira temporada. Mas, desta vez, ela queria oferecer uma perspectiva diferente de como era realmente a vida na Mansão Playboy.
“Não vou fingir ou mentir – foi muito estranho fazer parte de um grupo de sete namoradas namorando o mesmo cara”, disse ela. “Mas as pessoas têm que entender que não é um relacionamento estereotipado e ortodoxo. Ele tinha uma namorada principal que dividia seu quarto. O resto de nós tinha nossos próprios quartos. Podíamos fazer o que quiséssemos ao longo do dia. Algumas noites por dia semana, saíamos para boates. E então, algumas noites por semana, tínhamos a oportunidade de ter intimidade com ele, se quiséssemos.
“Ele nunca entrou no meu quarto sozinho”, continuou ela. “Ele nunca dormiu no meu quarto. Ele nunca dormiu na minha cama. Eu nunca dormi com Hef, como dormir de verdade. Foi um relacionamento muito casual. Era como fazer parte do império Playboy, a máquina Playboy. Não é o típico conexão emocional ou física que você teria em um relacionamento. E com sete namoradas, o contato era realmente mínimo.”
“Tínhamos que estar em casa às 21h, então tínhamos um toque de recolher”, ela compartilhou. “Hef não queria que as garotas saíssem e festejassem sem ele. Suponho que ele não queria que tivéssemos a oportunidade de ser infiéis, o que leva à segunda regra. Você não trai Hef. Ele é seu namorado de qualquer maneira do nível de intimidade . Ele levava isso muito a sério. Você tinha que ser respeitoso. Não havia mistura com a equipe. Você não deveria estar saindo com os mordomos.” Fox News!