Celebs

Ator de ‘Night Court’, Richard Moll, morre aos 80 anos

10/28/2023 8:47 AM

Richard Moll, o ator mais conhecido pelo papel do oficial de justiça Bull Shannon em “Night Court”, morreu aos 80 anos. A causa da morte não foi revelada.

“O Studio Talent Group lamenta o falecimento de nosso cliente ator de longa data, o indomável Richard Moll. Um ator talentoso e humanitário, ele era um pai carinhoso e amoroso com uma personalidade inconfundivelmente única”, dizia o comunicado.

“Imensamente talentoso, às vezes incompreendido… Ele era literal e figurativamente um personagem grandioso. Ele era um membro maravilhoso da família Studio Talent Group.”

Moll interpretou Bull Shannon na série de televisão “Night Court” de 1984 a 1992. Ele estrelou ao lado de Harry Anderson e John Larroquette.

Seu personagem formou uma estreita amizade com a outra oficial de justiça do tribunal, Roz Russell, interpretada por Marsha Warfield. Bull era conhecido por sua frase de efeito, “Ohh-kay”, e por uma visão de mundo obscura, mas doce.

No entanto, o imponente ator de 1,80 metro de altura não participou da reinicialização de “Night Court”. O final original de “Night Court” terminou com seu personagem sendo abduzido por alienígenas que precisavam de alguém alto para alcançar as coisas nas prateleiras mais altas.

Moll mudou-se para Los Angeles em 1968 para seguir carreira de ator em Hollywood. As notáveis ​​​​realizações do ator veterano duraram quase sessenta anos.

Ele interpretou um canibal em um comercial da Hertz ao lado de Don Adams e depois de Joseph Smith em uma cinebiografia de 1977 sobre Brigham Young antes de conseguir papéis em episódios de “Welcome Back”, “Kotter” e “The Rockford Files”.

Em 1979, Moll foi escalado como um gangster no episódio de duas partes “Happy Days” “Fonzie’s Funeral”, que levou a aparições em dois outros programas criados por Garry Marshall, “Laverne & Shirley” e “Mork & Mindy”.

Moll também apareceu em um episódio de duas partes de “The Facts of Life” em 1987 e reapareceu como “The Drifter” na comédia da Nickelodeon de 1999-2002 “100 Deeds for Eddie McDowd”.



Mais do LiveNews

Entorno de Ana de Armas vê possível romance com Tom Cruise como armadilha, diz portal: ‘Personalidade dominadora’

05/08/2025 6:07 PM

Autor de ‘Conclave’ aponta ordenação feminina como questão central na sucessão papal

05/08/2025 6:03 PM

Nicolas Cage diz que quase morreu durante treinamento de surfe para novo filme: “Fiquei preso na correnteza e cercado por tubarões”

05/07/2025 2:02 PM

Marvel faz piada com disputa entre Vingadores e Thunderbolts em cena pós-créditos

05/06/2025 5:07 PM

“Chicago Fire” é renovada para a 14ª temporada, mas enfrenta cortes no orçamento

05/06/2025 5:04 PM

Filme Wicked, com Cynthia Erivo e Ariana Grande, chega ao Prime Video com data marcada

04/30/2025 9:16 PM

Roteirista alega plágio em “Top Gun: Maverick” e processa Paramount por crédito e royalties

04/29/2025 6:40 PM

O ator que teve todas as suas participações excluídas em seu primeiro longa com Brad Pitt e Harrison Ford: ‘Vivência humilhante e devastadora’

04/28/2025 3:09 PM

Atriz de “Sex Education” participará de “As Crônicas de Nárnia”, diz revistaEmma Mackey será responsável por interpretar a Feiticeira Branca

04/26/2025 5:22 PM

Versão clássica de ‘Star Wars’, arquivada por decisão do idealizador George Lucas, retorna aos cinemas após quase cinco décadas

04/23/2025 6:12 PM

Mikey Madison Recusa Projeto de ‘Star Wars’ Após Conquista do Oscar

04/21/2025 6:18 PM

Surfista Prateada: A Nova Ameaça do Quarteto Fantástico

04/20/2025 6:25 PM

Ariana Grande retoma liderança na Billboard com versão deluxe de “Eternal Sunshine”

04/13/2025 2:52 PM

Lil Nas X abre o jogo sobre momento que marcou sua trajetória artística

04/13/2025 2:48 PM

Batman 2 | Executiva da Warner confirma que escrita ainda não está finalizada

04/12/2025 12:42 PM