A estrela de ‘Dynasty’ Joan Collins admite escolhas de compras relacionáveis: ‘Eu amo Target’
09/14/2023 3:11 PM
A atriz de 90 anos também admitiu que ‘roubou’ brincos Chanel de seu guarda-roupa de ‘Dinastia’
Apesar de ser milionária, Joan Collins confessou recentemente que gosta de fazer compras em um determinado grande varejista.
“Eu amo a Target”, admitiu a ex-estrela de “Dynasty” ao Sunday Times de Londres, acrescentando que “não tem aversão a comprar coisas” na loja, segundo a People.
A senhora de 90 anos disse que um “maiô de pele de leopardo” de US$ 28, que mais tarde ela postou usando no Instagram, foi sua última compra na rede de lojas.
“Recebeu tantas curtidas. Todo mundo pensou que era [a grife] Dolce [e Gabbana]”, revelou ela.
No entanto, a especialista em moda ainda adora suas linhas de grife.
“Quando eu estava fazendo ‘Dynasty ‘, às vezes ia a Paris para ver a Dior”, disse ela ao Times. “Eu conhecia [Gianni] Versace muito bem. Versace me presenteou com várias coisas lindas que ainda tenho.”
Ela disse que Versace, assassinado em 1997 , lhe deu “uma jaqueta de couro preta coberta de grandes moedas de ouro, uma saia cruzada de feltro com um enorme dragão bordado, que ainda tenho. Várias jaquetas, que tenho”. ao longo dos anos.
A ex-aluna de “American Horror Story” também revelou que ela não é uma ávida organizadora.
“Sabe, dizem que se você tem alguma coisa e não a usa há um ano, livre-se dela? Não acredito nisso”, disse ela.
Collins disse que se interessa por moda desde pequena.
“Eu adorava roupas desde os 12 ou 13 anos – mas não tinha nenhuma”, disse ela ao Times. “Eles não tinham roupas para adolescentes, então eu usava vestidos monótonos da [loja inglesa] Bourne & Hollingsworth, mas eu tinha tias muito glamorosas, cerca de 10 delas. ‘Sabe, você deve usar rosa e preto. Um terno preto com forro rosa e um laço rosa de gatinho.’
A atriz disse que trocou o Reino Unido pelos EUA quando tinha 20 anos e descobriu roupas de grife.
“As lojas!” ela jorrou. “Havia Bonwit Teller, Bergdorf Goodman, Bloomingdale’s, Saks Fifth Avenue. Em Los Angeles havia um lugar chamado I Magnin e era o paraíso. Paraíso! E havia um lugar chamado Jax. JAX E era onde todo mundo ia comprar calças capri. Eu adorava minha calça capri. Ou algodão azul ou rosa com uma camisa combinando. Foi aí que comecei a comprar roupas. Eu fiz faixa preta nas compras, eu acho. Haha!”
Mesmo assim, ela admitiu que não tinha dinheiro para comprar roupas de estilistas sofisticados como Schiaparelli, Balmain e Chanel antes de se tornar famosa.
No entanto, uma vez que ela estava em “Dynasty”, que durou de 1981 a 1989, sua personagem Alexis Carrington Colby era conhecida por suas escolhas de moda caras.
“Ainda tenho brincos Chanel que roubei de ‘Dynasty’”, observou ela.