logo live news
Celebs

Jim Carrey admite aposentadoria de Hollywood, saiba mais

04/04/2022 11:40 PM

É fato que Jim Carrey marcou toda uma era, porém o ator admitiu se aposentar da atuação após o lançamento de Sonic 2: O Filme. O astro, que passou a última década em baixa e sem se destacar com grandes produções admitiu que vê com bons olhos uma pausa na carreira.

Com 60 anos, o ator considera já ter feito de tudo na carreira e que só aceitaria retornar se o convite fosse realmente irrecusável. Para justificar a sua decisão de se afastar da atuação, Carrey explicou gostar da sua vida tranquila e reforçou o prazer que tem em pintar, hobby que o ator adotou após um drama pessoal, que inclusive foi retratado no curta documentário “I Needed Color” (2017).

Os fãs do ator parecem não ter levado a sério as declarações de Jim Carrey sobre a ideia de aposentadoria. Nos últimos anos, o astro tirou períodos sabáticos e ficou distante da vida em Hollywood em mais de uma oportunidade, o que aumenta as esperanças de que seja apenas mais um afastamento temporário. As informações são do portal Notícias da TV.