logo live news
mix

Como fazer elas se apaixonarem usando apenas o seu perfume

12/27/2021 8:00 AM

João Vitor Heringer, o Padrinho, explica como o cheiro pode mexer com os sentidos e aproximar ou afastar pessoas

Escolher um perfume para ter como marca registrada pode ser uma tarefa difícil diante de tantas opções. Porém, é necessário realizar essa escolha com cautela, pois o cheiro pode ser um fator importante na hora de conquistar e cativar alguém. “Não adianta escolher um perfume que todo mundo usa. Assim, o cheiro perde a singularidade”, explica João Vitor Heringer, massoterapeuta tântrico, conhecido como “o Padrinho”.

Para ele, o primeiro passo ao escolher uma fragrância deve ser torná-la única, para que se torne uma espécie de assinatura. “É perigoso ir na onda da moda dos perfumes. Explore mais, saia do senso comum”, aconselha o especialista. Além disso, o Padrinho chama atenção para a importância de investir em perfumes de qualidade. “Às vezes, você compra um perfume mais barato que não tem a fixação tão boa. Então, você precisa utilizá-lo mais e ele acaba rapidamente. É uma falsa impressão de economia”, detalha.

Um outro ponto a ser considerado é saber utilizar os produtos com parcimônia. “As pessoas ficam tão empolgadas com o perfume que acabam utilizando demais e ficam, realmente, fedidas, de tanto produto que foi aplicado”, brinca o especialista.

De acordo com ele, é necessário saber utilizar diferentes fragrâncias em diferentes ocasiões. Um perfume amadeirado, por exemplo, com um cheiro mais forte, deve ser utilizado à noite. “Os meus preferidos são o Tom Ford Tuscan Leather, Versace Eros e o Mont Blanc Legend”, explica o Padrinho.

Para ele, o cheiro que você usa é capaz de causar sensações, desde felicidade, até promover energia para realizar atividades. “É sobre sentimento. Se você se sente bem. É o perfume para você”. Porém, o especialista alerta para a importância de tornar o uso desses perfumes um hábito. “Por que você utilizaria o perfume bom só para encontrar alguém? Por que não despertar essas sensações constantemente por você mesmo?”, questiona.

O Padrinho explica que, o que você deseja para si mesmo é refletido nas pessoas que você atrai. “Vira uma equação e quando você vê já conquistou o que queria”, afirma. Heringer sugere ainda o uso de óleos específicos para a obtenção de objetivos. “Existe toda uma ciência por trás, aromaterapia e etc. A ideia do perfume não é deixar ela louca, é te deixar melhor para receber as pessoas que te escolherem”.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=M0iOBaF3664