logo live news
Celebs

Emma Watson usa roupa customizada para entrevistar Al Gore

10/22/2021 5:44 PM

A atriz e ativista, de 31 anos, Emma Watson, ostentou uma saia e uma camisa de midriff enquanto participava do evento Climate Reality, organizado por Al Gore, em Edimburgo, na terça-feira.

Sua roupa personalizada emilia Wickstead se encaixava com o tema ecológico, como ela escreveu no Instagram que o look de sutiã foi “feito à mão em Londres usando restos de tecidos compostos por 62% de fios reciclados que foram de origem local, tecidos e impressos na Itália”.

O conjunto de duas peças estampado apresentava uma saia de comprimento médio e um top de safra super curto, que expôs parte de seu sutiã preto projetado por Wickstead.

https://www.instagram.com/p/CVOBaePNj-4/

Embora a roupa fosse certamente consciente do clima, muitos fãs questionaram se o estilo de pele estava fora do lugar para o evento.

“Amo que o vestido é feito de tecido sobra, mas pessoalmente teria escolhido algo para cobrir o sutiã para conhecer Al Gore”, comentou um, enquanto outros questionaram se o look era “profissionalmente apropriado”, escrevendo: “Ela foi encontrar Al Gore de sutiã?”

Muitos compararam as peças impressas com as roupas feitas de cortinas em “The Sound of Music”,. Fox.