Cine/Tv
Raymundo de Souza volta à Globo na novela “Nos tempos do Imperador”
06/14/2021 1:01 PM
Por: Rose Scalco
O ator Raymundo de Souza estará na próxima novela das 18h, “Nos Tempos do Imperador”. Os fãs comemoram sua volta à Emissora e a superação de Raymundo, após um grave acidente de moto em 2018, que o afastou da televisão e da arte de representar por três anos.
Na trama, Raymundo será o Reitor Serafim na Universidade de Medicina e o ator contará com a intensidade da experiência de ter se submetido a mais de 65 cirurgias, como diferencial no personagem.
Antes do folhetim de Thereza Falcão e Alessandro Marson, Raymundo atuou em novelas como Cabocla (2004), Da Cor do Pecado (2004), Terra Nostra (1999) e Pedra Sobre Pedra (1992).
Notícias relacionadas
Mais do LiveNews
Warning: Undefined variable $exclude_exclude_music in /home/u197019254/domains/livenews.com.br/public_html/wp-content/themes/livenewsbendev/single.php on line 110