logo live news
Celebs

Faby Monarca desmente Eduardo Costa: “Que cara mentiroso”

26/05/2021 13:58

Após o colunista Leo Dias publicar que Eduardo Costa teria enviado uma mensagem privada à Faby Monarca, que é casada, pelo Instagram, o assunto ganhou à web e foi para até na televisão. Durante o Vem Pra Cá, do SBT, na última terça-feira (25/5), Eduardo disse que foi a modelo quem o procurou e que Monarca já o encontrou em vários shows. Ela nega.

Procurada pelo Lives News, Faby Moncarca disse: “Que cara mentiroso, gente. Eu nunca fui a nenhum show do Eduardo e ele não assume que foi ele quem me mandou a mensagem”. Mas não foi bem isso o que o cantor disse.

Faby Monarca no Instagram.

No Vem Pra Cá, de ontem, Gabriel Cartolano foi o responsável por ler o recado do sertanejo à Faby. “Oi, saudades de você, uai”, mostrava a imagem. Em seguida, Patricia Abravanel se posicionou: “Eu acho lindo isso, tem que expôr!”, disse a filha de Silvio Santos. E completou: “Esses homens tem que largar mão de serem bestas!”.

Contudo, Eduardo Costa enviou um vídeo à atração para se explicar sobre o caso. “Eu conheço essa moça, já foi em meus shows, super gente boa… Mas desta vez nem fui eu que respondi ela, foi a Taís que trabalha comigo”, iniciou o sertanejo. Ele completou dizendo que responder pessoas no Instagram é questão de ser educado e disse que não houve maldade.

Veja o momento: