logo live news
Celebs

Henry Cavill pede aos fãs que reprimam a “animosidade social” em relação a seu novo relacionamento

17/05/2021 19:46
@ Twitter

Henry Cavill pediu a seus fãs e seguidores que parassem de se intrometer em seu relacionamento.

O ator de 38 anos fez um “anúncio da comunidade” no Instagram , onde reconheceu que há “alguma animosidade social” que está “cada vez mais prevalente” em seu feed desde que revelou seu relacionamento com Natalie Viscuso em abril. 

Usando chapéus combinando com Viscuso em uma selfie, Cavill escreveu uma longa declaração que condenou o ódio que ele e sua namorada receberam no mês passado.

“Tem havido muita, vamos chamar de especulação por agora, sobre minha vida privada e parcerias profissionais. Agora, embora eu aprecie a paixão e o apoio dessas mesmas pessoas que estão ‘especulando’, cheguei a tal ponto que Eu precisava dizer algo, o que por si só é uma coisa ruim “, escreveu Cavill no sábado. “Então, para vocês que estão expressando seu desdém e mostrando seu descontentamento de várias maneiras surpreendentes, é hora de parar.”

“Eu sei que pode ser divertido especular, fofocar e mergulhar em nossas próprias câmaras de eco pessoais na internet, mas sua ‘paixão’ está fora de lugar e causa danos às pessoas de quem mais gosto”, continuou ele . “Mesmo suas suposições negativas mais conservadoras sobre minha vida pessoal e profissional simplesmente não são verdadeiras.”

Cavill concluiu sua declaração com um chamado para “seguir em frente com positividade”, ao mesmo tempo dizendo que está “muito feliz no amor e na vida”.

Para as pessoas que não apóiam seu relacionamento, Cavill pediu “pelo menos tente se orgulhar e ser a melhor versão de si mesmo”.

A seção de comentários da postagem de Cavill foi visivelmente desativada, os usuários de mídia social encontraram uma maneira de discutir o anúncio da estrela no Twitter, que foi preenchido com tomadas de apoio e desaprovação.

“A declaração de que Henry Cavill postou em seu IG me deixou meio triste”, escreveu um usuário do Twitter. “Vocês podem deixar ele e a namorada viverem? O homem tem quase 40 anos, então é realmente ousado que algumas pessoas pensem que podem controlar a vida dele.” Com Fox News