logo live news
news

Enquanto Belo é preso por show em periferia, Ludmilla e Gustavo Lima fazem show para 500 pessoas no Copacabana Palace

15/05/2021 21:45

Uma festa reunindo cerca de 500 pessoas está dando o que falar nas redes sociais. O evento aconteceu no hotel Copacabana Palace na última madrugada e Gusttavo Lima e Ludmilla foram alguns dos cantores que se apresentaram por lá. Os convidados estavam usando trajes de gala, sendo que entre eles estavam alguns famosos e celebridades da política.

A polêmica é em razão da festa ser promovido uma aglomeração em plena pandemia. Uma nota da assessoria do cantor sertanejo informou que o evento ocorreu dentro das normas de segurança e que todos os protocolos foram seguidos, inclusive, o cantor realizou o teste da Covid-19 antes de subir ao palco. “O Gusttavo Lima foi contratado como artista, como os demais. Fizeram o show dentro das normas de segurança do Rio de Janeiro. Todos os protocolos foram seguidos, inclusive, testes foram realizados em todos os presentes no local. Os 500 convidados eram 40 % da capacidade do local. Estava dentro das normas”, diz a nota.

A assessoria do hotel também divulgou uma nota afirmando que todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 foram respeitados.

“O Copacabana Palace informa que, para realização do evento do dia 14 de maio nas dependências do hotel, foram cumpridas todas as exigências e obrigações legais estabelecidas pelo decreto n° 48.845, publicado em 7 de maio de 2021 no Diário Oficial do Município. O Copa reforça para seus contratantes externos que o comprometimento com as recomendações das autoridades é um pré-requisito para que os eventos aconteçam. Adotamos um protocolo de prevenção e combate à Covid-19 de acordo com as regras vigentes, de modo que a saúde e segurança de hóspedes, funcionários e clientes são nossa maior prioridade.”, diz o comunicado.

Vale lembrar que no último mês de fevereiro, o cantor Belo foi preso após fazer show e promover aglomeração no Complexo da Maré, zona norte do Rio.