logo live news
Celebs

Tawny Kitaen, estrêla de videoclipes nos anos 80, morre aos 59

10/05/2021 08:05
Tawny Kitaen morreu na sexta-feira aos 59 anos. Nenhuma causa da morte foi fornecida. (Jeff Kravitz / FilmMagic)

Tawny Kitaen, conhecida por seus papéis em vários videoclipes dos anos 80, morreu . Ela tinha 59 anos. 

O escritório do legista de Orange County disse que ela morreu em sua casa em Newport Beach na sexta-feira. A causa da morte não foi divulgada imediatamente.

Suas filhas, Wynter e Raine, confirmaram a morte da mãe na conta do Instagram de Kitaen .

“Queremos apenas agradecer a todos vocês, seus fãs e amigos, por sempre mostrarem a ela tanto apoio e amor. Vocês deram a vida dela todos os dias”, disse o comunicado.

Kitaen apareceu em vários videoclipes do grupo de rock Whitesnake, incluindo ” Here I Go Again ” e a banda de heavy metal RATT.

Ela também estrelou o filme “Bachelor Party”, de 1984, estrelado por Tom Hanks e como namorada de Jerry Seinfeld em um episódio de 1991 de “Seinfeld”.

Outros créditos na TV incluíram uma temporada como co-apresentadora de “America’s Funniest People” e nos reality shows “The Surreal Life” e “Celebrity Rehab with Dr. Drew”, nos quais ela revelou sua luta contra o abuso de substâncias.

Kitaen se casou com o vocalista do Whitesnake, David Coverdale, em 1989, mas a união durou pouco. Ela então se casou com o astro do beisebol Chuck Finley e eles têm duas filhas.

Coverdale tuitou uma homenagem a Kitaen no sábado. “Acordei com uma notícia muito triste e inesperada … Esperando confirmação … mas, se for verdade, minhas sinceras condolências aos filhos, família, amigos e fãs” , disse ele . Com Fox News