logo live news
Celebs

Foto mostra Kristen Stewart como a Princesa Diana à frente do filme “biográfico Spencer”

26/03/2021 18:45
Kristen Stewart como Princesa Diana @ The Guardian

Uma nova imagem de Kristen Stewart como Princesa Diana foi divulgada, enquanto filmava a próxima cinebiografia de Spencer para o Reino Unido.

Stewart, 30, interpretará a falecida princesa no filme, dirigido pelo cineasta chileno Pablo Larraín , cujo filme biográfico de Jackie Kennedy, estrelado por Natalie Portman, ganhou várias indicações ao Oscar em 2017.

Na fotografia, Stewart sorri diretamente para a câmera, usando um nariz protético e bob loiro em camadas, bem como um blazer xadrez e um anel de noivado de diamante que parecem ser cópias daqueles usados ​​pela mulher real.

O lançamento do filme no outono segue ótimas críticas para a temporada mais recente de The Crown da Netflix, na qual Emma Corrin interpretou a princesa, ganhando um Globo de Ouro por sua atuação, assim como Josh O’Connor como o Príncipe Charles .

O ator que interpreta o príncipe Charles no novo filme será Jack Farthing, mais conhecido como o vilão George Warleggan em Poldark da BBC. Farthing, 35, também interpretou John Lennon na série Cilla Black da ITV e participou de The Riot Club, a versão da peça Posh para a tela grande.

O roteiro do filme é de Steven Knight, de Peaky Blinders, e a trilha de Jonny Greenwood, do Radiohead.

O elenco de apoio inclui Timothy Spall, Sally Hawkins e Sean Harris. Os atores que interpretam os jovens príncipes William e Harry não foram anunciados; No ano passado, os titulares de passaportes britânicos foram excluídos da disputa pelos papéis devido a questões de visto pós-Brexit.

Spencer se passa ao longo de um final de semana decisivo em dezembro de 1991, durante o qual a princesa Diana passa as férias de Natal com a família real em Sandringham e decide deixar seu casamento com o príncipe Charles.

“O casamento do Príncipe e da Princesa de Gales esfriou há muito tempo”, diz um comunicado à imprensa. “Embora haja muitos rumores de casos e divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal em Sandringham Estate. Há comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece o jogo. Este ano, as coisas serão muito diferentes. ”

É o primeiro grande filme feito sobre a princesa desde a ridicularizada Diana de 2013, estrelada por Naomi Watts e rotulada de “cinema de acidente de carro” por Peter Bradshaw do Guardian.

Stewart descreveu Spencer em uma declaração como “um mergulho dentro de uma imaginação emocional de quem Diana era em um ponto crucial em sua vida”.

As filmagens ocorreram na Alemanha, mas mudou-se para o Reino Unido. O filme tem lançamento previsto para o outono.