logo live news
Uncategorized

Possível retorno de Meghan Markle ao Reino Unido não abrirá portas para negociações de paz real, diz especialista

07/26/2024 2:50 PM

Os Invictus Games do Príncipe Harry serão realizados em Birmingham, Inglaterra, em julho de 2027
O príncipe Harry sediará os Jogos Invictus pela primeira vez em 10 anos, e vários especialistas da realeza acreditam que Meghan Markle colocará uma cara corajosa e se juntará a ele do outro lado do oceano.

A revista People informou que o torneio esportivo de estilo paralímpico do Duque de Sussex acontecerá em Birmingham, Inglaterra, em julho de 2027. A cidade foi escolhida em vez de Washington, DC. Os próximos Jogos Invictus, programados para fevereiro de 2025, acontecerão em Vancouver e Whistler, Canadá.

Se a Duquesa de Sussex se juntar ao príncipe, será sua primeira visita ao Reino Unido desde que a Rainha Elizabeth II morreu em 2022.

“Não há chance nenhuma de Meghan perder os Invictus Games”, disse Christopher Andersen, autor de “The King”, à Fox News Digital. “Acho que ela estará lá, brevemente, mas sem [seus filhos] Príncipe Archie e Princesa Lilibet. As preocupações de Meghan e Harry com a segurança são legítimas, mas o resto da família real não vê dessa forma. Nem as cortes britânicas.”

“O sentimento no Reino Unido é que os Sussex não são mais membros da realeza que trabalham e, portanto, não têm direito à proteção policial financiada pelo estado”, destacou Andersen. “Harry tem mais um recurso legal restante, mas isso é um tiro no escuro.”

Embora muitos observadores da realeza esperem que uma possível aparição da duquesa possa desencadear negociações de paz com ambas as famílias, a especialista real Hilary Fordwich afirma que isso não acontecerá tão cedo.

“O príncipe William resumiu muito bem como se sente em relação a Meghan Markle, conforme documentado por Harry, antes de se envolver em uma briga física no Palácio de Kensington em 2019, de acordo com seu livro de memórias ‘Spare'”.

“Harry escreveu que William chamou Meghan de ‘difícil’, ‘rude’ e ‘abrasiva’, todas características não apreciadas pelos britânicos”, disse Fordwich. “A realeza não teve nenhuma razão para mudar seus sentimentos em relação a Meghan Markle.”

Harry teve um relacionamento tenso com sua família e viu seu pai, o rei Charles III, com pouca frequência desde que ele e sua esposa deixaram os deveres reais em 2020 e se mudaram para a Califórnia. Na época, o casal disse que foram as intrusões insuportáveis ​​e as atitudes racistas da imprensa britânica que os levaram a recuar como membros seniores da realeza.

Desde então, o príncipe britânico detalhou seu relacionamento difícil com sua família em entrevistas na TV, um documentário e em suas memórias.

“Isso pode significar que os Jogos serão ofuscados pela rixa real, já que outros membros da realeza quase certamente não comparecerão”, disse o especialista em realeza Richard Fitzwilliams à Fox News Digital. “… pode haver mais harmonia até 2027, mas eu não apostaria nisso!”

“… Por muito tempo, Meghan foi extremamente impopular na Grã-Bretanha”, disse Fitzwilliams. “Além disso, muito pode ser determinado pela questão da segurança, com Harry recebendo [a chance] de apelar contra a decisão de retirar a proteção policial automática que ele e sua família tiveram quando eram membros seniores da realeza.”

“… Se ele vencer, ambos podem vir”, continuou Fitzwilliams. “No entanto, sua impopularidade aumentou na Grã-Bretanha por causa da maneira como eles monetizaram seu status real e a brutalidade de seus ataques à família real. Dadas suas classificações abismais nas pesquisas, Meghan pode ficar longe.”

“A realeza não teve nenhum motivo para mudar seus sentimentos em relação a Meghan Markle.”- Hilary Fordwich, especialista real

A batalha legal de Harry sobre sua segurança no Reino Unido começou há mais de quatro anos. O homem de 39 anos alegou que ele e sua família estavam em perigo ao visitar seu país de origem por causa da hostilidade contra ele e sua esposa, 42. Harry destacou que o casal havia enfrentado perseguição implacável pela mídia de notícias do Reino Unido.

Em resposta, um advogado do governo disse que Harry foi tratado de forma justa e ainda recebeu proteção em algumas de suas visitas. O advogado citou uma equipe de segurança que protegeu o príncipe em junho de 2021, quando ele foi perseguido por fotógrafos após comparecer a um evento com crianças gravemente doentes no oeste de Londres.

Em fevereiro, o juiz do Tribunal Superior Peter Lane decidiu que a decisão do painel, que prevê segurança “personalizada” conforme a necessidade, não era ilegal, irracional ou injustificada.

A decisão do painel foi tomada pelo Royal and VIP Executive Committee. O grupo é composto por membros da equipe da família real, da Polícia Metropolitana e de vários escritórios do governo.

Andersen destacou que a família real poderia resolver essa questão permitindo que o duque e a duquesa de Sussex viajassem para o Reino Unido com facilidade, se quisessem.

“Já que estamos falando de um evento único e não necessariamente de uma mudança de política por atacado, é óbvio que acomodações poderiam ser feitas”, argumentou Andersen. “O rei poderia resolver esse problema com um aceno de mão e ordenar que Harry e sua família recebessem proteção real ou, na falta disso, simplesmente pagar por isso ele mesmo.

“A família mais rica e poderosa do mundo certamente pode pagar a segurança de Harry, Meghan e seus filhos quando eles estiverem na cidade. Mas esse não é o ponto neste estágio da Guerra Interna dos Windsors.”

“Vamos torcer para que até 2027, quando Birmingham sediar o Invictus, todos eles tenham se beijado e feito as pazes”, continuou Andersen. “Se ambos os lados ainda estiverem entrincheirados em suas respectivas trincheiras, então não há possibilidade de que o Rei, o Príncipe William, Kate Middleton ou qualquer um dos membros da realeza compareçam aos Jogos Invictus — mesmo que eles estejam sendo realizados bem na porta da família real.”

Em maio, Harry chegou a Londres sozinho para marcar o 10º aniversário dos Invictus Games. Um porta-voz confirmou que ele não viu seu pai, 75, durante a visita.

Charles, que havia retornado às funções oficiais após ficar afastado por três meses por conta de um câncer , estava ocupado demais para se encontrar com o filho, disse um porta-voz do duque de Sussex.

“O duque, é claro, compreende os compromissos e outras prioridades de seu pai e espera vê-lo em breve”, disse um comunicado.

Harry já havia corrido para Londres em fevereiro para uma visita muito breve depois que seu pai foi diagnosticado com um tipo não revelado de câncer.

Pouco depois de sua última viagem rápida a Londres, Harry disse ao “Good Morning America” ​​que acreditava que a doença de seu pai poderia ajudar a aproximar sua família.

A apresentadora e fotógrafa britânica Helena Chard disse à Fox News Digital que não é tarde demais para a atriz americana conquistar o público do Reino Unido – e seus sogros.

“Se Meghan espera consertar sua reputação danificada aqui no Reino Unido, ela deve viajar para o Reino Unido e apoiar seu marido nos Invictus Games 2027”, disse Chard. “Há tempo mais do que suficiente para garantir um plano de segurança abrangente e robusto para toda a família. A família real também vai querer que eles estejam completamente seguros.”

“No entanto, a vida ocupada de Meghan é nos EUA – esta é a vida que ela conhece e ama”, Chard destacou. “Ela não tem apego ao Reino Unido. Ela seguiu em frente após seu curto período no Reino Unido. Ela também deixou bem claro que… ela sente que as pessoas no Reino Unido não gostam dela. Ela nunca escolheria visitar o Reino Unido a menos que houvesse algum ganho.”

“Mas, vir para o Reino Unido seria bom para ela e sua família”, continuou Chard. “Será uma chance para toda a família se reconectar, mostrar união e destacar os Invictus Games. Se for feito corretamente, ela e sua família serão vistas de forma positiva. Isso, por sua vez, gerará vendas para sua marca.

” Meghan não visita o Reino Unido desde 2022. Ela tem a desculpa para o desastre de segurança em andamento. No entanto, um plano de segurança abrangente sempre seria fornecido para toda a família. Os medos de segurança de Meghan são discutíveis, mas ela certamente teme ser vaiada no Reino Unido”

Modelado após os Warrior Games nos Estados Unidos, Harry fundou os Invictus Games em 2014 como um evento de estilo paralímpico projetado para inspirar veteranos militares ao redor do mundo enquanto eles trabalham para superar ferimentos no campo de batalha. Harry foi um ex-capitão do Exército Britânico.



Mais do LiveNews

Primos de William e Harry podem ser a chave para salvar a monarquia das disputas entre irmãos, afirmam especialistas

08/17/2024 9:00 PM

Colin Farrell Se Sobe e Encontra a Redenção na Paternidade

08/17/2024 6:00 PM

Robin Williams Ajudou Sally Field a Tirar Tempo de Trabalho Após Morte do Pai Durante as Gravações de ‘Mrs. Doubtfire’

08/16/2024 12:01 PM

Rod Stewart Adia Shows Após Cancelamento do 200º Show em Las Vegas

08/14/2024 9:47 AM

Rei Charles Recusa Ligações do Príncipe Harry Após “Pecado Capital” Contra o Pai, Diz Especialista

08/08/2024 9:00 PM

Rivaldo Exige Mais de João Félix para Brilhar no Barcelona.

07/31/2024 6:00 PM

Alianças Estratégicas no Streaming Visam Superar a Netflix e Aumentar a Rentabilidade

07/31/2024 12:00 PM

Falha Global de TI: Atualização da CrowdStrike Pode Ter Causado Caos em Diversos Setores

07/30/2024 11:54 AM

Ex-participante do ‘Jeopardy!’ é preso e acusado de solicitar imagens sexualmente explícitas de crianças

07/26/2024 3:00 PM

Richard Simmons viu apenas ‘lindos arco-íris brilhantes’ nas finais semanas antes de sua morte

07/26/2024 2:56 PM

Possível retorno de Meghan Markle ao Reino Unido não abrirá portas para negociações de paz real, diz especialista

07/26/2024 2:50 PM

John Belushi defendeu Blues Brothers de críticos musicais em clipe recém-descoberto

07/26/2024 2:42 PM

Olivia Culpo defende decisão de usar um vestido de noiva modesto que não ‘exalasse sexo’ após reação negativa

07/26/2024 2:34 PM

Billy Ray Cyrus aborda áudio bombástico explícito repreendendo a ex Firerose: ‘Estou sem saber o que fazer’

07/25/2024 3:23 PM

Bella Thorne critica a “mania” de Ozempic dias depois de discutir abertamente suas próprias lutas com a imagem corporal

07/25/2024 3:11 PM