Olivia Culpo defende decisão de usar um vestido de noiva modesto que não ‘exalasse sexo’ após reação negativa
07/26/2024 2:34 PM
O casamento de Culpo e McCaffrey foi realizado em Westerly, Rhode Island
Quando Olivia Culpo e o astro running back da NFL Christian McCaffrey se casaram em junho, eles não tinham ideia da polêmica que causariam devido à escolha do vestido de noiva da modelo.
Culpo disse à Vogue antes de suas núpcias que ela “não queria que [seu vestido] exalasse sexo de nenhuma maneira, forma ou formato”, um comentário que provocou conversa. Alguns ficaram emocionados ao saber que a modelo havia escolhido um vestido mais modesto, outros ficaram horrorizados.
Culpo e McCaffrey acharam o ódio perturbador e criticaram usuários específicos nas redes sociais.
Quase um mês antes do seu dia especial, Culpo está refletindo.
“Fiquei definitivamente muito surpreso”, Culpo disse à revista People em uma nova entrevista sobre a reação negativa. “Sinto que pessoalmente gosto de dar às pessoas o benefício da dúvida. E, infelizmente, sinto que as palavras que disse foram distorcidas para se encaixar em uma agenda que eu não tinha.”
“Eu queria me sentir eu mesma em todos os sentidos da palavra”, ela reiterou sobre sua mensagem original que deu à Vogue no mês passado. “E acho que foi aí que minha decisão de ser mais enxuta entrou.”
“Estilisticamente, eu tinha uma visão. Estilisticamente, eu senti que estava tomando uma decisão que resistiria ao teste do tempo, e é isso”, ela acrescentou. “Eu me senti muito confortável com isso, pelo que vale a pena. Eu estava na água e havia uma brisa muito agradável.”
Uma das críticas ao vestido de Culpo foi a influenciadora de moda Kennedy Bingham, que usa o apelido de Gown Eyed Girl.
“Sou criadora de vestidos de noiva há quatro anos e nunca disse isso antes, mas não gosto deste vestido de noiva”, disse Bingham em um vídeo postado nas redes sociais.
McCaffrey respondeu ao comentário de Bingham criticando-a por compartilhar uma postagem “maldosa”.
“Que coisa maligna para postar online. Espero que você possa encontrar alegria e paz no mundo, do jeito que minha linda esposa encontra”, ele comentou no reel do Instagram.
Bingham acrescentou que, embora não tenha tido problemas com o vestido “simples e elegante”, ela acreditava que o vestido “não tinha personalidade”. Ela legendou o vídeo : “De Miss Universo a Miss Pick Me, Olivia Culpo está ganhando sua coroa”.
Mais tarde, Culpo comentou na seção de comentários do TikTok, chamando Bingham de “humano bizarro”.
Ela e McCaffrey se casaram na Capela Watch Hill em Westerly, Rhode Island, com uma recepção realizada na Ocean House.
“Eu me senti muito confortável nele, pelo que vale a pena. Eu estava na água e havia uma brisa muito agradável.”— Olivia Culpo sobre seu vestido de noiva
Culpo trabalhou diretamente com Dolce & Gabbana para criar não apenas seu vestido de noiva, mas também os vestidos para a festa de boas-vindas, recepção e pós-festa. “Foi isso que me deixou ainda mais animada com essa visão”, ela explicou à Vogue sobre trabalhar com seu ateliê. “É um acordo. É o começo do resto da sua vida — e é a união e o vínculo de duas pessoas para sempre”, ela observou. “Eu queria algo que parecesse tão sério quanto esse compromisso”, ela disse sobre seu vestido de noiva.
A ex- Miss Universo também optou por usar maquiagem mínima para a cerimônia, evitando rímel e gel de sobrancelha para garantir uma aparência mais natural.
“Eu queria que parecesse sem esforço e como se estivesse me elogiando, não me dominando. Há tanta beleza e simplicidade”, ela disse sobre o vestido, um vestido de baile de manga longa com enfeites mínimos. Ela também usou um véu de 16 pés.
Apesar da confusão, Culpo diz que seu casamento foi ótimo porque ela fez do jeito que queria.
“Eu amei cada parte do meu casamento porque eu amo meu marido e as pessoas com quem celebramos aquele dia”, ela continuou. “As escolhas que eu fiz são porque eu queria sentir que elas são escolhas das quais eu poderia me orgulhar em 50 anos. E é isso.”