Sylvester Stallone retorna à Filadélfia e compartilha maior frustração: “Não ter a oportunidade de falhar”
02/05/2024 6:22 PM
O personagem icônico de Sylvester Stallone, Rocky Balboa, ainda está ressoando com o público 47 anos após sua estréia em 1976, e agora os fãs podem se reunir em comemoração ao amado boxeador fictício em um dia dedicado.
Em 3 dezembro marcou o inaugural “Rocky Day” na Filadélfia, com festividades lideradas por Stallone.
“A vida é uma luta”, disse ele em um discurso aos milhares de pessoas reunidas na base dos degraus do Museu de Arte da Filadélfia, onde Rocky corre pelos degraus enquanto treina no filme.
“É uma luta difícil e prepare-se”, continuou ele. “Você vai ganhar um pouco e vai perder muito. Mas a verdadeira vitória é nunca desistir e ir longe por si mesmo, seus entes queridos, e ficar no topo desses degraus, você é lembrado de que todas as coisas são possíveis.
“Há certos enigmas, questões, problemas, jornadas, desafios que todos de todos de todos, de todos os países, todas as culturas têm que enfrentar”, disse ele. E eles podem ser um pouco diferentes, mas eles geralmente lidam com o mesmo tipo de – eu só quero conseguir algo, eu quero que as pessoas se orgulhem de mim, eu quero criar uma família, eu quero apoiar minha filha. É esse tipo de medo – ou [pensando] que eu realmente não sou ninguém dentro. As pessoas olham para mim, mas, por dentro, eu me sinto fraco e superficial, é isso que o personagem era.