Prisão de Shannon Beador: ‘Real Housewives’ que quebram regras e seus crimes
09/22/2023 4:41 PM
A estrela de ‘RHOC’ foi presa por supostamente dirigir bêbado e sofrer um acidente de atropelamento
As estrelas das franquias “ Real Housewives ” são conhecidas por seu drama diante das câmeras, mas às vezes se metem em ainda mais problemas quando não estão filmando.
Ao longo dos anos, várias “esposas” tiveram alguns desentendimentos com a lei, desde serem presas por DWIs até invasão de propriedade e realmente cumprir pena em uma prisão federal. A última dona de casa a ser presa foi Shannon Beador, de “The Real Housewives of Orange County”.
Beador foi preso por supostamente dirigir bêbado e sofrer um acidente de atropelamento.
Aqui estão algumas outras “donas de casa de verdade” que foram presas.
Shannon Beador
Shannon Beador foi presa no sábado em Newport Beach, Califórnia, depois de supostamente dirigir alcoolizada e sofrer um acidente de atropelamento.
“Passei bastante tempo com Shannon ontem”, disse um representante legal da estrela de “Real Housewives of Orange County” à Fox News Digital na segunda-feira. “Ela está extremamente arrependida e arrependida.”
“Estaremos aguardando as informações oficiais sobre este caso assim que estiverem disponíveis, e Shannon está preparada para aceitar total responsabilidade por suas ações”, acrescentou o representante.
Jen Shah
A estrela de “The Real Housewives of Salt Lake City” Jen Shah foi presa em março de 2021 enquanto filmava a segunda temporada de seu programa. As câmeras estavam gravando quando os agentes da Segurança Interna e o Departamento de Polícia de Nova York chegaram ao estacionamento do Beauty Lab, onde o elenco se reuniu antes de partir para uma viagem e captou as reações de seus colegas de elenco.
Ela foi presa sob a acusação de conspiração para cometer fraude eletrônica em conexão com um esquema de telemarketing e conspiração para cometer lavagem de dinheiro. Shah manteve sua inocência durante todo o processo inicial, até tentando fazer com que as acusações fossem rejeitadas; no entanto, ela mudou sua declaração para culpada em julho de 2022.
A estrela do reality foi condenada a 78 meses e seis anos e meio de prisão federal e cumprirá mais cinco anos de liberdade supervisionada. Ela está atualmente cumprindo pena no Campo Prisional Federal em Bryan, Texas.
“Sinto muito. Minhas ações feriram pessoas inocentes”, disse ela em comunicado no momento de sua sentença em janeiro de 2023. “Quero pedir desculpas dizendo que estou fazendo tudo o que posso para ganhar os fundos para pagar a restituição.”
Vazamentos de NeNe
Em 1992, a integrante original do elenco de “Real Housewives of Atlanta”, Nene Leakes , cujo nome verdadeiro é Linnethia Johnson, se declarou culpada no condado de Athens-Clarke, Geórgia, de uma contravenção e três acusações criminais de “roubo de serviços” por roubar sua companhia telefônica. . Leakes foi colocado em liberdade condicional por dois anos e condenado a pagar US$ 2.650.
Leakes falou sobre as acusações de “Watch What Happens Live” de Andy Cohen em 2018.
“Uma foto não equivale a 10 anos de prisão por fazer um esquema Ponzi. Não passei um dia na prisão por nada, está me ouvindo?!” ela disse.
Sonja Morgan
Em 2010, o ex-membro do elenco de “Real Housewives of New York City” foi preso por DWI enquanto dirigia pelos Hamptons durante o verão.
Ela supostamente explodiu uma placa de pare, foi parada e depois falhou em um teste de sobriedade e um teste de bafômetro.
Porsha Williams
A personalidade de “The Real Housewives of Atlanta”, Porsha Williams, foi presa em abril de 2014 sob a acusação de agressão e agressão simples depois de supostamente atacar a co-estrela Kenya Moore durante uma gravação de reunião.
“Porsha se levantou, então Kenya se levantou”, disse uma fonte à Us Weekly na época. “Porsha atacou o Quênia e puxou seu cabelo, mas acabou em questão de segundos. … Andy [Cohen] e um produtor entraram em cena, e então a segurança veio.”
Tinsley Mortimer
O ex-aluno de “RHONY” foi preso na Flórida antes de se juntar ao elenco por supostamente invadir a propriedade do ex-namorado Alexander “Nico” Fanjul.
De acordo com os relatórios policiais, de acordo com a Page Six, Mortimer supostamente apareceu sem ser convidado na casa de Fanjul quando sua nova namorada estava lá. Ela estava “chorando e gritando irracionalmente” e alegou que sua bolsa estava dentro de casa.
Em 2017, a ex-socialite de Manhattan afirmou em uma entrevista à People que ela estava em um relacionamento violento com Fanjul e supostamente passou anos encobrindo isso, já que sua família era extremamente rica e poderosa por possuir 40% da indústria açucareira da Flórida.
Luann de Lesseps
A condessa Luann de Lesseps , também da franquia de Nova York, foi presa na véspera de Natal de 2017 em Palm Beach, Flórida, e acusada de intoxicação desordenada, agressão a um policial (ela supostamente o chutou), resistência à prisão com violência e ameaça com um servidor publico.
Ela se declarou inocente das acusações e foi internada em um centro de tratamento de álcool logo depois.
Teresa Giudice
O membro original do elenco de “Real Housewives of New Jersey” foi acusado de conspiração para cometer fraude postal, fraude eletrônica e fraude bancária em julho de 2013. Mais tarde, em março de 2014, ela e seu então marido, Joe Giudice, se declararam culpados de 41 acusações. de fraude.
Giudice começou sua sentença em 5 de janeiro de 2015 e foi libertada em 23 de dezembro de 2015. Joe Giudice então começou sua sentença de 41 meses três meses depois, em 2016, e foi libertado em março de 2019, mas foi deportado dos EUA. nas Bahamas.
Kim Richards
A ex-estrela de “Real Housewives of Beverly Hills” Kim Richards foi presa por roubo em 2 de agosto de 2015, após supostamente tentar roubar mais de US$ 600 em mercadorias de um Target em Van Nuys, Califórnia.
Um segurança a pegou quando ela tentava sair e, quando confrontada, Richards teria dito que não se lembrava se pagou pela mercadoria.