Narjara Turetta viverá Miriam no espetáculo “Circuncisão em Nova York”
03/09/2022 1:36 PM

Por: Rose Scalco
Narjara Turetta estreia nesta quarta-feira, 09 de março, no espetáculo “Circuncisão em Nova York” e dá vida à Miriam que tem como companheira Emily, interpretada por Roberta Foster, ambas filhas de tradicionais famílias judaicas que resolvem ter um filho, via inseminação artificial.
A trama gira em torno da força da tradição judaica e do fato do avô, pai de Miriam, Abraão, não saber da homossexualidade de sua filha, como também sequer imaginar sobre o método usado para concepção de seu neto, Abraãozinho. A descoberta destas questões tumultuam a família em uma comédia imperdível.
A peça propõe uma discussão contemporânea sobre a diversidade sexual e aponta pontos essenciais sobre o tema, trazendo a reflexão de forma leve e divertida.
Narjara dispensa maiores apresentações por sua carreira artística sólida e iniciada ainda criança, quando fez sua estreia como “Titina”, na novela “Papai Coração”, seguida por Elisa da serie “Malu Mulher”, atuando em novelas consagradas como “Baila Comigo”, “O Homem Proibido”, “Amor com Amor se paga”, onde interpretou sua primeira vilã, a Bel, seguida por “Selva de Pedra”, “Direito de Amar”, “O Salvador da Pátria”, “Salve Jorge”, “O Outro Lado do Paraíso”, entre outras.
Além da versatilidade das personagens como atriz, Narjara, ainda demonstra seus múltiplos talentos como youtuber, professora e dubladora e todas completam sua trajetória de sucesso e, no momento tem se dedicado muito à personagem Miriam, do texto de João Bethencourt.
A peça “Circuncisão em Nova York” conta ainda com a direção do renomado Jacques Lagoa e tem Sylvia Massari como atriz convidada e grande elenco: Sergio Fonta, Daniel Barcelos Jaimovich , Roberta Foster, Carlos Loffler e Danton Lisboa.
O espetáculo estreia nesta quarta-feira, 09 de março, às 20h, no Teatro Vanucci – Shopping da Gávea – rua Marques São Vicente , 52 – 3º andar – Loja 371, Rio de Janeiro/RJ.
Os ingressos estão disponíveis no Sympla e a temporada vai até dia 31 de março de 2022.
Notícias relacionadas
Mais do LiveNews
Warning: Undefined variable $exclude_exclude_music in /home/u197019254/domains/livenews.com.br/public_html/wp-content/themes/livenewsbendev/single.php on line 110