Johnny Depp vai doar US$ 1 milhão do acordo com Amber para à caridade
12/21/2022 3:41 PM
Johnny Depp já tem planos para parte do dinheiro do acordo que receberá de sua ex, Amber Heard. Logo após a atriz de Aquaman anunciar nesta segunda-feira, 19 de dezembro, que decidiu encerrar o caso de difamação apresentado por seu ex, os advogados do ator responderam ao desenvolvimento.
“Temos o prazer de fechar formalmente a porta deste capítulo doloroso para o Sr. Depp, que deixou claro ao longo deste processo que sua prioridade era trazer a verdade à tona”, disseram os advogados de Depp, Benjamin Chew e Camille Vasquez, ao E! News em uma declaração de 19 de dezembro. “A decisão unânime do júri e o julgamento resultante a favor do Sr. Depp contra a Sra. Heard permanecem totalmente em vigor.”
Eles acrescentaram: “O pagamento de US$ 1 milhão—que o Sr. Depp está prometendo e realmente doará para instituições de caridade—reforça o reconhecimento da Sra. Heard da conclusão da busca rigorosa do sistema legal por justiça.”
No início de junho, um júri da Virgínia decidiu que Heard, que pediu o divórcio do ator em 2016, foi responsável por difamar Depp em seu artigo de opinião do Washington Post de 2018 – um artigo no qual ela se descrevia como uma “figura pública que representa o abuso doméstico ” sem nomear Depp. E!