logo live news
Celebs

Bradley Cooper se exalta como diretor com ‘exigências malucas’

02/03/2024 13:00 1 min de leitura 1 views

Bradley Cooper admite que não é um diretor tranquilo. A estrela de “Maestro” lançou sombra sobre si mesmo na última sexta-feira durante um painel pré-Oscar em Los Angeles, brincando que o “maior desafio” ao fazer o filme indicado ao Oscar “de longe foi a porra do diretor”, referindo-se para ele mesmo.

“Ele tinha essas demandas malucas, como filmar em preto e branco, filme de 35 milímetros e proporção de 1:3:3, e metade do filme tinha preto e branco, filmar ao vivo e querer estar no local”, Cooper, 49, brincou consigo mesmo, por People.

dizer a Spike Lee em uma entrevista para “Directors on Directors” da Variety que ele não permite que as pessoas se sentem em cadeiras durante o set . 

“Não há cadeiras. Sempre odiei cadeiras nos sets; sua energia diminui no minuto em que você se senta em uma cadeira”, disse ele, acrescentando que o elenco e a equipe podem relaxar em caixas de maçã.

“[Uma] caixa de maçã é uma maneira muito agradável de sentar e todos ficarem juntos”, disse ele. 

O que você achou?


📬 Receba as principais notícias

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de tudo