Armie Hammer afirma que está “falido”, mas “mais feliz do que nunca” depois que alegações de agressão sexual destruíram sua carreira
07/16/2024 3:47 PM
O ator Armie Hammer disse que ser “cancelado” é “incrivelmente libertador”
O estilo de vida de Armie Hammer era muito diferente antes de seu cancelamento público deixá-lo “falido”.
O astro de “The Lone Ranger” revelou que passou por uma “morte de ego”, uma “morte de carreira” e uma “morte financeira” depois que várias mulheres se manifestaram alegando que ele praticava “cannabalismo” e que elas haviam sido abusadas sexualmente por Hammer.
Hammer explicou que agora está falido depois que as alegações de abuso sexual vieram à tona em janeiro de 2021. Ele confirmou a Bill Maher durante um episódio do podcast ” Club Random ” que não recebeu nenhum dinheiro de sua família.
“Alguém pode olhar para mim e dizer, ‘Sim, mas financeiramente, você está em uma posição muito diferente do que já esteve em toda a sua vida'”, explicou o ator mais tarde na entrevista. “E eu olho para isso e digo, ‘Sim, e você sabe o que isso me ensinou é que eu não preciso disso porque nunca fui mais feliz do que nunca fui em toda a minha vida.'”
Hammer também disse que seu estilo de vida até esse momento o teria levado à “morte” se ele não tivesse sido cancelado.
“Minha vida continuaria exatamente como era”, ele disse a Maher. “E eu sei que isso levaria, no fim das contas, a um lugar, que é a morte.”
O astro de “Me Chame Pelo Seu Nome” admitiu que seu comportamento na época “foi estúpido”.
“Minha vida estava indo de uma certa maneira e havia – são as leis de Newton, certo. Um objeto em movimento vai permanecer em movimento a menos que seja influenciado por uma força externa”, ele explicou. “Minha vida estava em movimento. Eu estava ganhando muito dinheiro. Eu estava bebendo muito. Eu estava usando muitas drogas. Eu estava festejando muito. Eu estava sendo muito rápido e solto sobre o que eu colocava em mensagens de texto. E eu também estava me envolvendo em comportamento arriscado que, se você realmente pensar sobre isso, era estúpido.”
Para Hammer, não há certeza se há uma ligação direta entre seu trauma passado e seu comportamento.
“Acho que muito do comportamento que eu estava adotando vinha de circunstâncias atenuantes”, Hammer disse a Maher. “Seja um certo descontentamento com a minha própria vida – seja, você sabe, alimentado por…”
Maher interrompeu Hammer e mencionou o suposto abuso que o ator sofreu quando tinha 13 anos nas mãos de um membro do clero.
“Era algo sobre o qual eu nunca, nunca falei, nunca fui aberto e nunca aceitei e tinha muita vergonha disso”, admitiu Hammer. “Tipo, o que isso diz sobre mim? E a resposta é, não diz nada sobre mim.”
Hammer saiu de dois grandes projetos — uma comédia romântica envolvendo Jennifer Lopez e uma série após a produção de “O Poderoso Chefão” — após a suposta controvérsia de abuso sexual e fantasia de canibalismo em janeiro de 2021. No entanto, ele disse que a liberdade que agora tem de ser “cancelado” é “incrivelmente libertadora”.
“Porque grande parte da minha vida até lá, foram duas coisas”, explicou Hammer. “Estava preocupado com como eu era percebido, com o que agora você não precisa se importar. Uma vez que todos simplesmente decidem que odeiam você, você pensa: ‘Ah, bem, então eu não preciso de nada de vocês de forma alguma. Acho que eu deveria aprender a ficar contente comigo mesmo.'”
“E então você faz isso e é f—ing incrível”, ele continuou. “E então quando alguém diz algo para você depois, eles dizem, ‘Eu não gosto de você.’ Você diz, ‘OK, eu não me importo.’ Como se sua opinião fosse sua e você pudesse tê-la. Eu simplesmente não concordo. Mas antes de precisar disso, eu precisava dessa validação.”
Várias mulheres acusaram Hammer de compartilhar fantasias sexuais com elas que envolviam canibalismo. A primeira alegação veio da conta anônima do Instagram House of Effie. Capturas de tela não verificadas supostamente mostravam mensagens enviadas por Hammer para uma mulher não identificada detalhando atos de BDSM e admitindo que o ator era “100% um canibal”.
Paige Lorenze, ex-namorada do ator, afirmou que Hammer tinha vontade de fumar e comer suas costelas, o que era “definitivamente perturbador”.
“Ele estava falando sobre encontrar um médico para remover minhas costelas que eu não preciso – as costelas que estão na parte de baixo – e que ele tinha um defumador em sua casa. Ele queria defumá-las e comê-las”, Lorenze disse anteriormente à Fox News Digital. “Ele se perguntou como elas teriam gosto, e ele basicamente disse, ‘Aposto que elas teriam um gosto bom.'”
Pelo menos duas outras mulheres se apresentaram com histórias semelhantes e o ator também foi acusado de estupro. Hammer negou todas as alegações na época.
Em 2023, o Gabinete do Promotor Público de Los Angeles anunciou que Hammer não enfrentaria nenhuma acusação relacionada às alegações.
“Casos de agressão sexual são frequentemente difíceis de provar, e é por isso que designamos nossos promotores mais experientes para revisá-los”, disse a porta-voz Tiffiny Blacknell à Fox News Digital na época. “Neste caso, esses promotores conduziram uma revisão extremamente completa, mas determinaram que, neste momento, não há evidências suficientes para acusar o Sr. Hammer de um crime.”