Judas Priest deve lançar versão de “War Pigs” com vocais de Ozzy Osbourne e Rob Halford
08/23/2025 8:24 PM
O baterista do Judas Priest, Scott Travis, revelou recentemente que uma versão de “War Pigs” (Black Sabbath) gravada pela banda pode ganhar uma edição especial com os vocais de Ozzy Osbourne e Rob Halford.
Em entrevista ao programa Rock Of Nations With Dave Kinchen And Shane McEachern, Travis relembrou a turnê Ozzfest 2004, que marcou o retorno de Rob Halford ao Judas Priest após 13 anos, e destacou a convivência com o Black Sabbath original.
Sobre o cover de “War Pigs”, Travis contou que a gravação ocorreu antes mesmo do falecimento de Ozzy Osbourne:
“Achamos que seria legal gravar um cover como tributo a Ozzy. Recebemos a bênção da Sharon Osbourne. Fizemos nossa versão e um vídeo, e agora há uma versão que deve sair com o Ozzy realmente cantando — Rob canta um verso e Ozzy canta outro.”
O baterista também comentou que o Judas Priest não pôde participar do show de despedida do Black Sabbath, em julho, por conta de um compromisso já firmado com o Scorpions, na Alemanha, para a celebração dos 60 anos da banda alemã.
Notícias relacionadas
Mais do LiveNews
Warning: Undefined variable $exclude_exclude_music in /home/u197019254/domains/livenews.com.br/public_html/wp-content/themes/livenewsbendev/single.php on line 110